Home Top Ad

Telecine Cult homenageia Mel Brooks com programação especial

Share:

(Imagem/Divulgação TC)
Paródia é com ele mesmo! Ator, cineasta, músico e comediante, Mel Brooks é pura irreverência aos 92 anos e acumula prêmios e sucessos nas cinco décadas de trajetória profissional. No dia 5 de agosto, a partir das 16h20 no Telecine Cult, o domingo será lotado de comédias com o artista multitalentoso, seja na direção ou no elenco: Sou ou Não Sou, Alta Ansiedade, Spaceballs – S.O.S.: Tem um Louco Solto no Espaço e O Jovem Frankenstein.

Sou ou Não Sou abre a maratona. Artistas de teatro poloneses precisam se esconder durante a Segunda Guerra Mundial devido a suas imitações de Hitler. Quando descobrem um plano nazista para acabar com a resistência, eles entram na luta para derrotar os inimigos, usando disfarces e imitações de oficiais alemães.

A sequência, às 18h20, fica por conta de Alta Ansiedade, sátira da obra de Hitchcock. O psiquiatra Robert Thorndyke recebe a missão de dirigir uma clínica de doentes nervosos e logo percebe uma estranha movimentação entre os internos. Com o tempo, descobre que nem ele é tão normal como pensava.

Spaceballs – S.O.S.: Tem um Louco Solto no Espaço é destaque às 20h10. O planeta Spaceball está em crise após seus atrapalhados líderes desperdiçarem a atmosfera do lugar. Tentando solucionar seu problema, o presidente Skroob planeja tomar o ar do planeta vizinho, Druidia, e, para isso, ordena o sequestro da Princesa Vespa.

A risada está garantida às 22h com a estreia de O Jovem Frankenstein. Ao receber o testamento de Victor Frankenstein, seu neto Frederick embarca para a Transilvânia para reivindicar sua herança. No meio da noite, ele entra no laboratório do avô e encontra um livro com os estudos dele, decidindo dar continuidade aos loucos experimentos da família.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.