Telecine Cult homenageia Mel Brooks com programação especial

(Imagem/Divulgação TC)
Paródia é com ele mesmo! Ator, cineasta, músico e comediante, Mel Brooks é pura irreverência aos 92 anos e acumula prêmios e sucessos nas cinco décadas de trajetória profissional. No dia 5 de agosto, a partir das 16h20 no Telecine Cult, o domingo será lotado de comédias com o artista multitalentoso, seja na direção ou no elenco: Sou ou Não Sou, Alta Ansiedade, Spaceballs – S.O.S.: Tem um Louco Solto no Espaço e O Jovem Frankenstein.

Sou ou Não Sou abre a maratona. Artistas de teatro poloneses precisam se esconder durante a Segunda Guerra Mundial devido a suas imitações de Hitler. Quando descobrem um plano nazista para acabar com a resistência, eles entram na luta para derrotar os inimigos, usando disfarces e imitações de oficiais alemães.

A sequência, às 18h20, fica por conta de Alta Ansiedade, sátira da obra de Hitchcock. O psiquiatra Robert Thorndyke recebe a missão de dirigir uma clínica de doentes nervosos e logo percebe uma estranha movimentação entre os internos. Com o tempo, descobre que nem ele é tão normal como pensava.

Spaceballs – S.O.S.: Tem um Louco Solto no Espaço é destaque às 20h10. O planeta Spaceball está em crise após seus atrapalhados líderes desperdiçarem a atmosfera do lugar. Tentando solucionar seu problema, o presidente Skroob planeja tomar o ar do planeta vizinho, Druidia, e, para isso, ordena o sequestro da Princesa Vespa.

A risada está garantida às 22h com a estreia de O Jovem Frankenstein. Ao receber o testamento de Victor Frankenstein, seu neto Frederick embarca para a Transilvânia para reivindicar sua herança. No meio da noite, ele entra no laboratório do avô e encontra um livro com os estudos dele, decidindo dar continuidade aos loucos experimentos da família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato