Home Top Ad

Belezas da África são exploradas em nova temporada do programa Destino Incomum no Travel Box Brazil

Share:

(Imagem/Divulgação)
No próximo dia 24 de julho, às 20h30min, o continente africano é o tema da nova temporada do programa Destino Incomum do canal de TV por assinatura Travel Box Brazil. Apresentado por Ricardo Maluf e Henrique Mendel, a série “África Selvagem” explora ao longo de 10 episódios o que há de mais extraordinário na flora e na fauna do continente.

Os mochileiros passaram pelos países do Congo, Quênia, Tanzânia, Zâmbia, Namíbia e África do Sul. Um dos destinos desta temporada é o Parque Nacional de Virunga, no Congo. O local abriga os últimos gorilas da montanha existentes no mundo e uma pequena equipe de guardas florestais são os responsáveis por proteger os animais.

Além dos atrativos naturais, o programa, que visita locais diferentes e fora do eixo turístico tradicional, mostra um pouco mais da cultura dos povos africanos, bem como suas histórias, comportamentos e habitat.

Segundo Ricardo Maluf, em quase 50 dias de viagem eles puderam realizar praticamente tudo o que o continente africano tem a oferecer, como safáris, rafting, bungee jump, paraquedismo, trekking e escalada. “Também fizemos atividades culturais, entrevistas, conversas e passeios guiados. Fomos do topo da África ao fundo do mar, passando pelo deserto e floresta, e vimos os maiores animais do continente em seus habitats naturais. Tentamos trazer tudo isso em episódios cheios de conteúdo e com assuntos bem diversificados, mantendo a pegada de "mochileiros" que nos caracteriza”, afirma o apresentador.

O programa Destino Incomum será exibido nas terças às 20h30min, com reprises sempre nas quintas, às 22h, no Travel Box Brazil, canal 79 da Vivo TV.