Home Top Ad

Belezas da África são exploradas em nova temporada do programa Destino Incomum no Travel Box Brazil

Share:

(Imagem/Divulgação)
No próximo dia 24 de julho, às 20h30min, o continente africano é o tema da nova temporada do programa Destino Incomum do canal de TV por assinatura Travel Box Brazil. Apresentado por Ricardo Maluf e Henrique Mendel, a série “África Selvagem” explora ao longo de 10 episódios o que há de mais extraordinário na flora e na fauna do continente.

Os mochileiros passaram pelos países do Congo, Quênia, Tanzânia, Zâmbia, Namíbia e África do Sul. Um dos destinos desta temporada é o Parque Nacional de Virunga, no Congo. O local abriga os últimos gorilas da montanha existentes no mundo e uma pequena equipe de guardas florestais são os responsáveis por proteger os animais.

Além dos atrativos naturais, o programa, que visita locais diferentes e fora do eixo turístico tradicional, mostra um pouco mais da cultura dos povos africanos, bem como suas histórias, comportamentos e habitat.

Segundo Ricardo Maluf, em quase 50 dias de viagem eles puderam realizar praticamente tudo o que o continente africano tem a oferecer, como safáris, rafting, bungee jump, paraquedismo, trekking e escalada. “Também fizemos atividades culturais, entrevistas, conversas e passeios guiados. Fomos do topo da África ao fundo do mar, passando pelo deserto e floresta, e vimos os maiores animais do continente em seus habitats naturais. Tentamos trazer tudo isso em episódios cheios de conteúdo e com assuntos bem diversificados, mantendo a pegada de "mochileiros" que nos caracteriza”, afirma o apresentador.

O programa Destino Incomum será exibido nas terças às 20h30min, com reprises sempre nas quintas, às 22h, no Travel Box Brazil, canal 79 da Vivo TV.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.