Se*** Hot anuncia quatro lançamentos para o mês de agosto

(Imagem/Divulgação)
O mês de agosto marca a estreia de quatro filmes do selo Sx*** Hot Produções. Com o objetivo de fomentar a indústria por*** brasileira, o Se*** Hot, maior canal adu*** do país, vai disponibilizar “Rotina”, “O Homem da Mala”, Manda N**” e “Invocação do Pra**”. O horário de exibição é sempre à meia noite. As produções do selo Se** Hot Produções trazem temáticas diferenciadas e a equipe do canal criou pessoalmente o argumento de alguns filmes, levando em consideração os pedidos e preferências do público de por** no Brasil.

No dia 4, entra no ar a parceria com a produtora nacional Brasileirinhas. “Rotina” mostra que o se*** é uma troca consensual de experiência e praz**, que envolve trocas de posi*** entre os parceiros, desmitificando qualquer atitude submissa da mulher. As cenas estão divididas em quatro diferentes ambientes da casa e cada uma delas têm, aproximadamente, 10 minutos de duração.

Outro lançamento do canal no mês traduz perfeitamente os dias atuais do cenário político brasileiro. O filme “O Homem da Mala” conta a história de um homem que marca um encontro para receber uma mala com 500 mil reais em propina.  Na saída, ele percebe que está sendo observado e segue para um bar. Lá, uma mulher linda e bem vestida se aproxima e diz que tem um lugar bem reservado para fazê-lo relaxar. A estreia será no dia 11.

Invocação do Pra***”, que estreia dia 18 e é outra parceria com a Brasileirinhas, conta a história de um grupo de amigos, homens e mulheres, reunidos em uma sala à noite. O tabuleiro para a disputa de um jogo já está montado e o dono da casa lidera a turma, incentivando a “brincadeira”. Mas alguns estão com medo de seguir na disputa.

Para fechar com chave de ouro, no dia 25, “Manda N***” relata cenas de amigos sentados em uma mesa de reunião discutindo os resultados operacionais de uma empresa. Durante a conversa, a mulher de um deles resolve presentear o marido com fotos íntin*** do seu cop***.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato