Home Top Ad

Sexy Hot anuncia quatro lançamentos para o mês de agosto

Share:

(Imagem/Divulgação)
O mês de agosto marca a estreia de quatro filmes do selo Sexy Hot Produções. Com o objetivo de fomentar a indústria pornô brasileira, o Sexy Hot, maior canal adulto do país, vai disponibilizar “Rotina”, “O Homem da Mala”, Manda Nudes” e “Invocação do Prazer”. O horário de exibição é sempre à meia noite. As produções do selo Sexy Hot Produções trazem temáticas diferenciadas e a equipe do canal criou pessoalmente o argumento de alguns filmes, levando em consideração os pedidos e preferências do público de pornografia no Brasil.

No dia 4, entra no ar a parceria com a produtora nacional Brasileirinhas. “Rotina” mostra que o sexo é uma troca consensual de experiência e prazer, que envolve trocas de posições entre os parceiros, desmitificando qualquer atitude submissa da mulher. As cenas estão divididas em quatro diferentes ambientes da casa e cada uma delas têm, aproximadamente, 10 minutos de duração.

Outro lançamento do canal no mês traduz perfeitamente os dias atuais do cenário político brasileiro. O filme “O Homem da Mala” conta a história de um homem que marca um encontro para receber uma mala com 500 mil reais em propina.  Na saída, ele percebe que está sendo observado e segue para um bar. Lá, uma mulher linda e bem vestida se aproxima e diz que tem um lugar bem reservado para fazê-lo relaxar. A estreia será no dia 11.

Invocação do Prazer”, que estreia dia 18 e é outra parceria com a Brasileirinhas, conta a história de um grupo de amigos, homens e mulheres, reunidos em uma sala à noite. O tabuleiro para a disputa de um jogo já está montado e o dono da casa lidera a turma, incentivando a “brincadeira”. Mas alguns estão com medo de seguir na disputa.

Para fechar com chave de ouro, no dia 25, “Manda Nudes” relata cenas de amigos sentados em uma mesa de reunião discutindo os resultados operacionais de uma empresa. Durante a conversa, a mulher de um deles resolve presentear o marido com fotos íntimas do seu corpo.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.