Canal BIS - Destaques da programação de 20 a 23 de julho

(Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 20 a 23 de julho.

Sexta, dia 20

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO

A VOLTA AO MUNDO EM 80 VIDEOCLIPES – 10º EPISÓDIO (NASHVILLE / EUA)
Sexta, dia 20, às 19h

Em busca de um sonho, os filmmakers Leo Longo e Diana Boccara largaram tudo e passaram 18 meses na estrada gravando 80 videoclipes, todos em plano sequência, em 22 países com bandas independentes que eles admiram. Essa é a primeira série global de videoclipes, produzida apenas pelo casal, com colaboradores dos países que passaram.

Neste episódio: Ao convidar o cantor de bluegrass Woody Pines, Leo e Diana não sabiam que música o artista escolheria para rodar um clipe em plano sequência com eles. Quando Woody os contou o porquê havia escolhido a música “Stella Blue”, não havia como não se emocionar e dedicar o clipe a sobrinha do cantor, que havia sido diagnosticada com câncer infantil aos 4 anos de idade. Ao lado de Woody, Diana e Leo então criaram um universo fantástico feito de papelão, tintas e desenhos, para que Stella pudesse se divertir ao assistir o clipe. Este episódio foi gravado na cidade de Nashville, no Tennessee, Estados Unidos.

Domingo, dia 22

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO

“VAMOS TOCAR” – 3ª TEMPORADA – ALCEU VALENÇA (8º EPISÓDIO)
Domingo, dia 22, às 19h

Neste episódio: No próximo domingo, dia 22 de julho, Leo Gandelman recebe o cantor Alceu Valença no programa “Vamos Tocar”. No repertório deste encontro estarão canções como “Anunciação”, “Tropicana”, “Como Dois Animais” e “La Belle du Jour”.

Sobre o programa: Performances inéditas entre amigos e uma grande homenagem aos ícones da música brasileira. Essa é a proposta do programa “Vamos Tocar”, comandado pelo saxofonista Leo Gandelman, que chega à sua terceira temporada, no Canal BIS. Gravada no próprio estúdio de Leo, em sua casa no Rio de Janeiro, a série promove encontros especiais, em um clima intimista, recheados de muita música boa e bate-papo. Na nova temporada, composta por dez episódios, Leo recebe Gilberto Gil, Caetano Veloso, Os Paralamas do Sucesso, Zeca Baleiro, Teresa Cristina, Lenny Andrade, Roberto Menescal, Alceu Valença, João Bosco e Pepeu Gomes, interpretando canções autorais ou de outros artistas.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

ARQUIVO MUSICAL – Bruce Springsteen: Springsteen & I
Domingo, dia 22, às 21h30

Produzido por Ridley Scott, Springsteen & I é um documentário único que celebra a trajetória deste ícone do rock americano. Concebido como um esforço conjunto entre os diretores e os fãs, o filme reflete o que esse artista atemporal significa para eles e o poderoso vínculo entre um artista e aqueles que se conectam tão profundamente com sua música. Combinado com imagens de arquivo que cobrem toda a carreira do artista, trata-se de um especial feito pelos fãs para os fãs, criado com o apoio total de Bruce Springsteen.

Segunda, dia 23

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Moody Blues – Days Of Future Passed Live
Segunda, dia 23, às 21h

O clássico álbum de 1967 do Moody Blues, Days Of Future Passed, é considerado uma das bases do gênero rock progressivo. Em 2017, a banda lançou a turnê do 50º aniversário do álbum, que contou com a presença de uma orquestra completa. Esta é sem dúvida a versão ao vivo definitiva deste álbum e será estimado pelos fãs de The Moody Blues por muitos anos.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL – 7 ANOS SEM AMY WINEHOUSE

PALCO PRINCIPAL – Amy Winehouse: Live at Porchester Hall
Segunda, dia 23, às 22h

Show realizado em Londres em março de 2007, quando a cantora apresentou seus grandes sucessos, como Rehab, Back To Black, Valerie, Just Friends, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato