Canal Brasil tem quatro coproduções em competição no Festival de Cinema de Gramado

(Imagem/Divulgação)
A pouco mais de um mês do seu início, o 46º Festival de Cinema de Gramado divulgou ontem, dia 10/7, os filmes selecionados para as mostras competitivas. Dos nove longas brasileiros que disputam o Kikito, quatro são coproduções do Canal Brasil: 10 Segundos Para Vencer, de José Alvarenga Jr, cinebiografia do boxeador Eder Jofre; o drama familiar Benzinho, de Gustavo Pizzi; a comédia Correndo Atrás, de Jeferson De; e Ferrugem, de Aly Muritiba, que aborda as implicações da disseminação indesejada de um vídeo privado na internet.

O festival acontece entre os dias 17 e 25 de agosto, na serra gaúcha. Serão 48 filmes em competição, 14 em longa-metragem (nove brasileiros e cinco estrangeiros), 14 curtas na mostra nacional, além de outras 20 produções do Rio Grande do Sul, que concorrem na Mostra Gaúcha de Curtas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato