Canal OFF estreia "Linhas e Tubos" nesta terça-feira

(Imagem/Divulgação)
A sensação de pegar um tubo perfeito é inesquecível para todo surfista, profissional ou não. E é exatamente a busca pelos maiores e mais longos tubos do mundo o tema principal de “Linhas e Tubos”, programa que o Canal OFF estreia com exclusividade na terça-feira, dia 17 de julho, às 21h30. O programa acompanha os surfistas Bruno Santos, Stephan Figueiredo e Danylo Grillo – considerados os melhores tube riders do Brasil – em uma viagem para destinos como Tahiti, Fiji, Indonésia e Namíbia.

Com 13 episódios, “Linhas e Tubos” conta também com a participação das jovens promessas do surfe brasileiro Lucas Vicente e Vitor Ferreira. O primeiro episódio mostra a origem da paixão que os surfistas têm pelo tubo e apresenta os melhores momentos das viagens dessa temporada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato