Telecine comemora os 51 anos de Vin Diesel com programação especial

(Imagem/Divulgação)
Chegar aos 51 anos em plena forma e com fôlego de 20 é pra quem pode! Ídolo da ação, Vin Diesel mandou avisar que, no dia 18 de julho a partir das 15h50 no Telecine Action, a festa será regada de energia e adrenalina no Telecine Play.

Em Operação Babá ás 15h50 no TC Pipoca , o astro interpreta um agente disfarçado, que vai proteger os filhos de um cientista em perigo. Sem experiências com criança, ele vai precisar usar suas táticas da polícia para conseguir cuidar delas.

O parabéns continua com Triplo X ás 23h55 no TC Action. Xander é um fora da lei e atleta de esportes radicais. De olho em seu potencial, o agente Gibbons da NSA recruta Xander em troca de limpar sua ficha dos crimes previamente cometidos. Agora ele será treinado para se tornar um agente e enfrentará um poderoso inimigo.

Já no thriller xXx: Reativado ás 17h35 no TC Pipoca, o esportista radical e agente dá uma pausa na vida pacata que está levando para resolver uma missão urgente: recuperar a “Caixa de Pandora”, roubada por Xiang, antes que a poderosa arma caia nas mãos de terroristas. A corrida contra o tempo faz com que ele monte uma equipe top.

Cenas de ação surreais, corridas de rua de tirar o fôlego e um toque inconfundível de humor dão o tom de Velozes e Furiosos 8 (ás 19h35 no TC Pipoca), mais um destaque na carreira de Vin Diesel. O especial também conta com outro filme da saga: Velozes e Furiosos 4 (ás 22h no TC Action). Toretto descobre que sua amada Letty foi assassinada e decide se vingar. Para isso, se junta a Brian O’Conner na caçada atrás do responsável.

Também tem comemoração no Telecine Action e no Telecine Pipoca a partir das 22h!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato