Canal OFF mostra heróis dos salvamentos na estreia de "Profissão: Salva-Vidas"

(Imagem/Divulgação OFF)
Verdadeiros heróis em diversas praias ao redor do mundo, os salva-vidas são o tema do novo programa do Canal OFFProfissão: Salva-Vidas”, que estreia na sexta-feira, dia 20 de julho, às 21h30. Em oito episódios, a série mergulha no universo de dez salva-vidas contando o início na profissão, alguns resgates marcantes, motivações, recompensas e o dia a dia na torre de salvamento. Eles estão sempre prontos para entrar nos mares mais desafiadores, enfrentando correntes e bancadas de corais em ondas perigosas.

Profissão: Salva-Vidas” apresenta o hexacampeão mundial de bodyboard Guilherme Tâmega, que atua como salva-vidas no Havaí, além de Marcos Monteiro, Romeu Bruno, Kalani Vierra, Shawn Alladio, Alfredo Villas Boas, Brian Keaulana, Vitor Marcal, Mark Cunningham e Archie Kalepa.

No primeiro episódio conhecemos Marcos Monteiro. Nascido e criado em Saquarema, no Rio de Janeiro, Marcos cresceu surfando ondas grandes e é salva-vidas e campeão da etapa do Chile no circuito mundial de Ondas Grandes. Ele foi um dos responsáveis pelo salvamento do surfista Aldemir Calunga em Puerto Escondido, no México, em 2012, quando foi atingido pela própria prancha e desmaiou na água.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato