Discovery Home & Health estreia a segunda temporada de ''Reforma Total com Nate e Jeremiah"

Em temporada inédita no Discovery Home & Health Nate e Jeremiah encaram novas
reformas problemáticas e esperam segundo filho. (Imagem/Divulgação)
Vencer reformas intermináveis que se transformaram em um sumidouro de dinheiro – eis a especialidade do casal de designers Nate Berkus e Jeremiah Brent. Juntos, eles assumem as rédeas de obras problemáticas, que se arrastam por meses – até anos – e transformam esses casos perdidos em casas dos sonhos.

A partir de terça-feira, 17 de julho, às 20h30, a dupla está de volta ao Discovery Home & Health com a segunda temporada de REFORMA TOTAL COM NATE E JEREMIAH (Nate and Jeremiah by Design). São oito novos episódios com duração de uma hora; em cada um deles, o casal socorre uma família que não consegue se livrar sozinha de reformas em suas casas. Com disciplina para traçar um novo projeto e intervenções tão drásticas quanto certeiras, os designers levam beleza, funcionalidade e economia onde existia um canteiro de obras permanente.

Os participantes da série estão desesperados: o calendário já foi abandonado há muito tempo, a planilha de gastos é um triste lembrete do orçamento que ficou para trás e persistem os problemas sérios com os imóveis. Nate e Jeremiah modificam essas realidades caóticas, priorizando as necessidades dos moradores e executando projetos nos quais o controle de gastos é rigoroso.

Nate e Jeremiah também abrem as portas de sua casa para produção; é no lar que eles exercem a função mais importante de suas vidas, a de pais da pequena Poppy.  Logo na estreia da segunda temporada, Nate, Jeremiah e Poppy anunciam a boa nova: em breve a família deles vai crescer e ganhar um bebê!  Eles também acabaram de reformar sua própria casa e mal podem esperar pela chegada do novo membro – entre quatro e cinco meses, eles serão uma família com quatro pessoas.

Em meio a tanta expectativa em seu próprio lar, os designers acodem o casal formado por Jerald e Hiyas: eles compraram a casa onde vivem cientes de que ela precisaria de reparos. Mas, cinco anos depois, os problemas continuam e parecem mais sérios do que eles poderiam prever.

A cozinha é uma bomba-relógio: entupimento e mofo são mais do que problemas estéticos e trazem ameaças à higiene e saúde do casal e de seus dois filhos. Nate e Jeremiah aparecem de surpresa e estabelecem o foco a transformação dessa cozinha insalubre em um ambiente limpo e livre de mofo.

Os designers ouvem tudo que o casal gostaria de ter: uma ilha, um fogão novo e gabinetes que Hiyas possa acessar sem precisar de um banquinho. Eles irão alterar completamente a disposição do espaço, trocar os eletrodomésticos e repensar todos os aspectos: da circulação aos eventuais problemas que permaneceram invisíveis na vistoria inicial. O orçamento total é de 75 mil dólares.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato