Home Top Ad

'Catfish Brasil' estreia a terceira temporada na MTV na próxima semana

Share:

(Imagem/Divulgação)
A MTV estreia quarta-feira, 25 de julho, a partir das 22h, a nova temporada de ‘Catfish Brasil’ com casos ainda mais intrigantes. Com 10 episódios de uma hora de duração cada, os apresentadores Ciro Sales e Ricardo Gadelha voltam para desvendar as histórias mais enigmáticas e complexas sobre os relacionamentos que nasceram na internet.

“A nossa audiência é composta por jovens que passam o dia na web, postando fotos, compartilhando notícias, em busca de relacionamentos, etc. Catfish nada mais é do que um retrato dessa juventude, muitas vezes insegura e carente, que entra de cabeça em relacionamentos virtuais com a esperança de que eles se tornem reais”, diz Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de programação e conteúdo da MTV América Latina. "A audiência vai acompanhando o desvendar de cada caso, não acreditando que aquilo possa ser verdade. Não tem como não ficar preso à história para saber como ela terminará. E essa nova  temporada está com casos ainda mais bizarros, com histórias tão absurdas, que parecem fakes”, finaliza ele.

No episódio de estreia deste aguardado retorno, Ciro e Ricardo têm o desafio de investigar o caso de Diúlia. Através do Facebook, ela conheceu Johnny, mais conhecido como Dinho. Os dois se aproximaram quando o pai da jovem faleceu, há dois anos, mas nunca se viram pessoalmente. No máximo, trocaram mensagens de áudio.

Mesmo em uma relação virtual, Diúlia se viu completamente apaixonada por Johnny. Os dois se falavam todos os dias e compartilhavam até dos mesmos problemas familiares. Diúlia, de Novo Hamburgo (RS), não compreende a ideia de nunca ter se encontrado com Johnny, de Vila Velha (ES). A primeira pista encontrada que apontava para algo errado foi a foto de perfil de Johnny que, ilegalmente, usava a imagem de André Coelho, ex-participante do reality da MTV, ‘De Férias com o Ex’ Brasil.

Ciro, Ricardo e Diúlia viajam para Vila Velha em busca de respostas. Com dificuldade para encontrar a pessoa por trás da tela do computador, a investigação só fica mais fácil depois que alguns estabelecimentos e pessoas nas ruas começam a dar pistas surpreendentes sobre onde Johnny mora. Será que eles vão conseguir ligar todos os pontos e, ao final, o amor entre os dois permanecerá?

“Uma coisa eu posso garantir: essa temporada está ainda mais surpreendente! São casos mais intrigantes, que vão deixar quem assistir tão perplexo com as descobertas e revelações quanto a gente ficava durante as gravações", diz Ciro Sales. "O fato de poder viver, acompanhar e revelar essas histórias a quem busca uma resposta para prosseguir na vida é muito enriquecedor”, afirma.

“Me entusiasma muito saber que tem muita gente que já é fã do programa e que vai ter a oportunidade de ver mais uma temporada com casos muito próximos aos que acontecem a todo o momento, e que poderiam ser com um amigo, primo ou colega”, diz Ricardo Gadelha. “O programa vai muito além de uma opção de entretenimento, pois oferece também uma possibilidade de reflexão crítica sobre as formas de se relacionar hoje em dia", completa.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.