Gloob estreia ficção internacional "Chica Vampiro" na próxima segunda-feira

(Imagem/Divulgação)
Mistérios, música, dança e um pouco de confusão são alguns dos ingredientes que a produção colombiana “Chica Vampiro” promete trazer para a telinha do Gloob. Com episódios inéditos, a atração será exibida de segunda a sábado, a partir do dia 23 de julho, às 21h. A ficção conta a história de Daisy, uma animada adolescente que sonha em ser cantora, mas que precisa esconder dos seus amigos seu maior segredo: o fato de seus pais serem vampiros. Na trama, a menina tem o desejo de permanecer humana, mas após sofrer um grave acidente, a única coisa que pode salvá-la é uma mordida de seus pais. A partir de então, Daisy terá que fazer de tudo para que seu grande amor, o jovem Max, não descubra seu segredo.

Sucesso na América Latina e Europa, “Chica Vampiro” já foi assistida por mais de 4 milhões de pessoas. Em 2016, o programa também ganhou vida nos palcos e realizou duas turnês mundiais. A “VampiTour” foi sucesso absoluto e vendeu mais de 40 mil ingressos na França, logo após a estreia do programa em canal local. Na ocasião, a banda que acompanhou a produção ganhou um Disco de Ouro e ficou em 3° lugar nas principais paradas musicais francesas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato