Com equipe de mulheres, ESPN Extra exibe ao vivo etapa feminina do Mundial de Surfe

(Imagem/Divulgação)
A partir dessa terça-feira, 31 de julho, o canal ESPN Extra exibe a sétima etapa do Mundial de Surfe, em Huntington Beach, na Califórnia (EUA). O primeiro evento do ano exclusivamente feminino no mundial contará com equipe de transmissão 100% feminina pela ESPN. Com amplo histórico nos esportes radicais, a jornalista Vivian Mesquita fará a narração e a surfista profissional Marina Werneck os comentários da etapa.

A também surfista Alana Pacelli será a convidada das transmissões de terça e quarta-feira. As chamadas ocorrem diariamente a partir das 11h e também serão transmitidas pelo WatchESPN, plataforma digital de conteúdo ao vivo e sob demanda da ESPN.
Lançado em 2017, o ESPN Extra é um dos quatro canais da ESPN no mercado brasileiro e tem nos esportes radicais e também nas modalidades femininas dois dos pilares de sua programação. O canal ainda exibe jogos ao vivo do futebol internacional, partidas de futebol americano NFL, além de competições de eSports. Atualmente o ESPN Extra é disponibilizado nas operadoras SKY, Vivo, TV Alphaville, Cabo Telecom, Sumicity, RCA, Desktop, Conectcor e Link Telecom.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato