FOX Sports transmite ao vivo a estreia de Vinícius Jr. no Real Madrid

(Imagem/Reprodução)
A estreia de Vinícius Júnior no Real Madrid já tem data marcada: Nesta terça, 31 de julho, às 21h. E é claro que a FOX Sports vai transmitir ao vivo a primeira partida do craque brasileiro no clube espanhol, direto do Hard Rock Stadium, em Miami. O jogo terá a narração de Téo José e os comentários de Rodrigo Bueno.

Ex-jogador da seleção brasileira, o Talento da FOX Sports Edmundo desejou sorte no novo caminho do atleta e comentou sobre sua contratação pelo Real Madrid. "Um clube com a grandeza do Real Madrid é sempre muito criterioso quanto a contratações. Se o Vinícius Júnior foi escolhido para jogar lá, é porque tem talento para fazer sucesso no futebol europeu. Desejo toda a sorte do mundo para esse jovem talento”, ressalta Edmundo.

Contratado junto ao Flamengo por 45 milhões de euros, Vinícius Júnior se prepara para seu primeiro jogo pelo time galáctico logo contra o poderoso Manchester United, no International Champions Cup, torneio de pré-temporada que reúne os maiores clubes da Europa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato