Crackle estreia a terceira temporada de Preacher em agosto

Terceiro ano da adaptação de um dos quadrinhos mais originais da DC Comics é a estreia exclusiva de agosto do Crackle
A busca por Deus recomeça com a nova temporada de Preacher (Imagem/Divulgação)
A terceira temporada de Preacher, que estreia no Crackle no dia 1° de agosto, segue mostrando o ex-padre Jess (Dominic Cooper), a assassina Tulip (a indicada ao Oscar Ruth Negga) e o vampiro Cassidy (Joseph Gilgun) na busca por Deus, que está desaparecido do paraíso. Essa missão uniu esses três parceiros improváveis e o objetivo está mais perto do que nunca nesses novos episódios.

Mas, antes, o trio vai tentar reverter a tragédia que encerrou a segunda temporada. Para isso, Jess vai ter que apelar para as pessoas que ele mais repudia: sua família, cujos membros também são próximos do sobrenatural, mas de um lado ainda mais sombrio. Além desses problemas, o Anjo da Morte continua no encalço dos três para coletar suas cabeças.

Preacher é baseada em HQ homônima criada por Garth Ennis e Steve Dillon. Já os criadores da adaptação para a TV são Sam Caitlin (que trabalhou como roteirista, produtor e diretor de Breaking Bad), Evan Goldberg e Seth Rogen (dupla responsável pelo roteiro de Superbad), créditos que asseguram o humor negro e a violência gráfica dessa série intensa, divertida e insana.

O Crackle está disponível em todo o Brasil e, para ter acesso, os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por Assinatura. Para assistir ao conteúdo em qualquer hora e lugar, o usuário pode baixar o aplicativo no seu dispositivo móvel com sistema operacional iOS ou Android, ou também acessar a plataforma pela Apple TV 4, Chromecast (com iOS), Xbox One, PS4 e Smart TVs Sony, LG e Toshiba, assim como pelo site www.crackle.com, que também traz todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato