Destaques da programação do Canal OFF de 9 a 12 de julho

(Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 09 a 15 de julho.

SEGUNDA – 09/07

Vacas – 1ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO
Segunda, dia 9, às 21h30

Vacas: A série mostra tudo o que envolve o cenário, conta as histórias dramáticas de quedas inesquecíveis de alguns atletas e estuda as ondas pesadas e seus perigos, as lesões, a recuperação e como prevenir, além de falar sobre segurança, técnicas e equipamentos. “Vacas” conta com a participação de grandes nomes do esporte, como Marcelo Trekinho, Carlos Burle, Yago Dora, Wiggolly Dantas, Guilherme Tamega e Bob Burnquist, entre outros.

TERÇA – 10/07

OFF DOCS: – Darkness
Terça, dia 10, às 23h

Darkness: A jornada do curitibano Marcelo Alves, único sul americano a participar do Marathon Challenge 2015 na Noruega, onde percorreu 42 km sob as luzes da Aurora Boreal.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 11/07

Downwind nas Filipinas – 1ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO
Quarta, dia 11, às 22h

Neste episódio: André Penna comenta sobre a costa da ilha de Luzon e faz um balanço sobre todas as etapas da viagem pelas Filipinas, relembrando momentos marcantes. “Esse é o espirito do Downwind. Aventura não só dentro da água, aventura dentro e fora da agua, experiência cultural e as pessoas que a gente vai conhecendo pelo caminho. Aventura é uma infinidade de questionamentos, uma total incerteza de qualquer padrão. Você não sabe o que vai acontecer. Essa que é a motivação, esse que é o desafio. E quando as coisas começam a se encaixar, começam a dar certo, dá um prazer imenso, dá um êxtase“, afirma André.

Downwind nas Filipinas: O programa acompanha os velejadores André Penna e Carla Lima, que convidam Kathrin Borgwart e Bowen Dwelle para uma travessia de mais de 1.000 km pelo arquipélago das Filipinas. Os tripulantes viajam em pranchas de kitesurf e contam com a infraestrutura de um catamarã de apoio, que serve de base para todos durante a viagem.

Quinta – 12/07

África 360º – 1ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO
Quinta, dia 12, às 22h

Neste episódio: Nos despedimos das Ilhas Bijagós e Bissau e da aventura na África com os irmãos Azulay com o cinegrafista Sergio Anselmino. O episódio relembra os melhores momentos do programa, que teve início na Espanha e percorreu toda costa, descendo até Costa do Marfim. Uma jornada inesquecível, de lugares deslumbrantes e pessoas boas, que só acrescentam na experiência de “vida”.

África 360º: Três surfistas percorrem toda a costa africana a bordo de uma ex-ambulância de guerra reconstruída para a viagem. Serão dois anos de convivência, surfe, cultura e muitas histórias em alguns dos lugares menos explorados do planeta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato