Home Top Ad

Eduardo Moscovis é o entrevistado do "Cinejornal" deste sábado no Canal Brasil

Share:

(Imagem/Divulgação)
No próximo sábado, dia 14, Simone Zuccoloto entrevista Eduardo Moscovis no “Cinejornal” do Canal Brasil. O ator conversou com a apresentadora sobre Berenice Procura, em cartaz nos cinemas desde 28 de junho. “Trabalhar com essa turma foi incrível!”, conta Du sobre o elenco formado por Claudia Abreu, Emílio Dantas, Vera Holtz e Valentina Sampaio, entre outros.

Eduardo falou ainda sobre sua participação em O Doutrinador, suspense de Gustavo Bonafé com estreia prevista para setembro; sobre ter gravado Veneza no Uruguai e contracenado com Carmem Maura e Dira Paes sob a direção de Miguel Falabella; e sobre Os Oito Magníficos. No documentário de Domingos Oliveira, ele encontra Maria Ribeiro, Fernanda Torres, Wagner Moura, Carolina Dieckmann, Sophie Charlotte, Mateus Solano e Alexandre Nero para um almoço. O evento deu início a uma discussão sobre a arte de representar, a profissão e, sobretudo, as dúvidas sobre o amor e a vida.​

O “Cinejornal” apresenta ainda a cobertura de Maria Clara Senra para a pré-estreia de Uma Quase Dupla, comédia de por Marcus Baldini, com Tatá Werneck e Cauã Reymond, no Rio de Janeiro. E em São Paulo, o repórter Kiko Mollica acompanhou um dia de filmagem de Todas as Canções de Amor, primeiro trabalho de Joana Mariani como diretora de longas-metragens. Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Julio Andrade e Luiza Mariani fazem parte do elenco.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.