Especial inédito do HISTORY busca a verdade sobre fenômenos extraterrestres

(Imagem/Divulgação)
O HISTORY estreia o especial Os Caçadores de Óvnis (UFO Conspiracy: Hunt for the Truth) no dia 3 de agosto ás 21h45, produção que revela diversos fenômenos envolvendo óvnis e extraterrestres encobertos pelos governos. Na mesma data, a série de sucesso Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) retorna ao canal com episódios inéditos.

O especial Os Caçadores de Óvnis investiga os muitos casos de fenômenos e avistamentos relacionados a alienígenas e que sofreram tentativas de ocultação por parte do governo. Em todo o mundo, os governantes são acusados de encobrir informações e esconder evidências sobre óvnis e alienígenas, principalmente nos Estados Unidos, Reino Unido e Rússia. Talvez o caso mais famoso de todos seja o incidente de 1947 em Roswell, no Novo México (EUA), em que a base aérea e os fazendeiros locais afirmaram terem visto objetos estranhos que aparentemente tinham caído do céu. Logo após a notícia, a força aérea disse à imprensa que se tratava apenas de um balão meteorológico, fato que vem sendo contestado ao longo dos anos.

A série Alienígenas do Passado retorna ao HISTORY com episódios inéditos, logo após a exibição do especial Os Caçadores de Óvnis, às 23h35. A produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.

Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.

O episódio especial de estreia, Revelando a face dos deuses, comprova que a mitologia ancestral ao redor do mundo descreve a presença de visitantes celestiais e de gigantes. Poderiam ser extraterrestres, ou talvez o resultado de experimentos utilizando seu DNA? Além disso, os crânios alongados encontrados em diferentes partes do planeta seriam resultado de suas visitas?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato