Home Top Ad

Especial inédito do HISTORY busca a verdade sobre fenômenos extraterrestres

Share:

(Imagem/Divulgação)
O HISTORY estreia o especial Os Caçadores de Óvnis (UFO Conspiracy: Hunt for the Truth) no dia 3 de agosto ás 21h45, produção que revela diversos fenômenos envolvendo óvnis e extraterrestres encobertos pelos governos. Na mesma data, a série de sucesso Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) retorna ao canal com episódios inéditos.

O especial Os Caçadores de Óvnis investiga os muitos casos de fenômenos e avistamentos relacionados a alienígenas e que sofreram tentativas de ocultação por parte do governo. Em todo o mundo, os governantes são acusados de encobrir informações e esconder evidências sobre óvnis e alienígenas, principalmente nos Estados Unidos, Reino Unido e Rússia. Talvez o caso mais famoso de todos seja o incidente de 1947 em Roswell, no Novo México (EUA), em que a base aérea e os fazendeiros locais afirmaram terem visto objetos estranhos que aparentemente tinham caído do céu. Logo após a notícia, a força aérea disse à imprensa que se tratava apenas de um balão meteorológico, fato que vem sendo contestado ao longo dos anos.

A série Alienígenas do Passado retorna ao HISTORY com episódios inéditos, logo após a exibição do especial Os Caçadores de Óvnis, às 23h35. A produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.

Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.

O episódio especial de estreia, Revelando a face dos deuses, comprova que a mitologia ancestral ao redor do mundo descreve a presença de visitantes celestiais e de gigantes. Poderiam ser extraterrestres, ou talvez o resultado de experimentos utilizando seu DNA? Além disso, os crânios alongados encontrados em diferentes partes do planeta seriam resultado de suas visitas?




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.