ESPN Extra exibe edição especial do "Olhar espnW" debatendo os melhores momentos da Copa

(Imagem/Divulgação)
O ESPN Extra exibe nesta quarta-feira, às 18h30, a edição especial do programa Olhar espnW com a análise dos melhores momentos da Copa do Mundo da Rússia. Em formato mesa-redonda, a atração apresentada por Marcela Rafael contou com as presenças da ex-jogadora Juliana Cabral, além das repórteres Bibiana Bolson e Gabriela Moreira e da influenciadora digital, Luana Maluf, todas integrantes do time de jornalismo da ESPN. O programa também estará disponível na plataforma WatchESPN, podendo ser assistido a qualquer hora.

Entre os temas a serem debatidos, a atração relembrará os momentos mais marcantes do mundial, as zebras da Copa, os jovens de destaque, a campanha da Seleção Brasileira, a presença das famílias dos jogadores na Rússia, além dos episódios de assédio e a reação das feministas russas. Diretamente de Londres, Natalie Gedra também participa das discussões, trazendo seu ponto de vista depois de ter coberto o mundial in loco na Rússia. 

Lançado pela ESPN em 2017, o ESPN Extra é o quarto canal da ESPN no Brasil e tem nos esportes femininos um dos pilares de sua programação, exibindo modalidades ligas como a WNBA, US Open e Australian Open (tênis), Campeonato Italiano, Montreux, Champions League de vôlei, etapas de Surfe, além de X Games e eventos de judô, handebol e golfe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato