Fábio Porchat é "salvo" por um Pinscher em nova campanha da SKY

(Imagem/Divulgação)
A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País, lança hoje, 16 de julho, a nova campanha “Vida Selvagem", criada pela agência FCB Brasil. Estrelado pelo humorista e apresentador Fábio Porchat, o filme do serviço pós-pago da operadora reforça as experiências de entretenimento que a SKY proporciona com sua programação, que é capaz de invadir a casa do assinante e levar ainda mais diversão nos momentos em família, com os amigos ou mesmo sozinho.

Para retratar esse conceito, Fábio Porchat interpreta uma cena comum do dia-a-dia em que está sentado no sofá assistindo a um documentário sobre tigres. Na TV, “o tigre sempre observa a presa” e Porchat escuta um barulho estranho, se assustando com um suposto “ataque” e enfatiza a experiência: “SKY é mais que TV. É uma experiência. Você assiste o melhor do conteúdo infantil, séries, documentários, tudo em HD”. Para se salvar, o humorista troca de canal, escolhe um programa sobre cachorros e, então, ganha a companhia de um pequeno Pinscher.

“Como especialistas em entretenimento, queremos reforçar a proposta de que a SKY é mais que TV, é uma experiência. Por isso, nesta campanha, assim como fizemos com o filme “Velho Oeste”, procuramos mostrar ao público até onde a SKY é capaz de chegar a partir de uma programação inovadora e repleta de conteúdo para todos os perfis e idades”, enfatiza Alex Rocco, diretor de marketing da SKY.

“O novo filme é mais um convite para viver a experiência SKY. De forma leve e bem humorada, “Vida Selvagem” mostra cenas ganhando vida além da TV do Porchat para reforçar o conceito de que a SKY oferece a melhor experiência do entretenimento”, explica Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato