Multishow reprisa temporadas de "Lady Night" a partir desta segunda-feira

(Imagem/Divulgação)
Os fãs de “Lady Night”, com Tatá Werneck, já podem comemorar. A partir desta segunda, dia 16, o Multishow reprisa os episódios das duas temporadas do programa, de segunda a sexta, às 22h30. A terceira temporada tem previsão de estreia para novembro no Multishow.

No episódio desta segunda, o público pode rever o papo de Tatá com a convidada Marília Mendonça. No late night show, nomes como Bruna Marquezine, Anitta, Neymar, Sandy, Padre Fábio de Melo, Daniel, Cauã Reymond, Glória Maria, Luan Santana, Marina Ruy Barbosa e Michel Teló foram alguns dos artistas que não escaparam das brincadeiras da apresentadora ao longo de suas exibições em 2017. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato