'Faixa Musical' exibe show inédito 'Nação Zumbi - Ao Vivo no Recife' no Canal Brasil

(Imagem/Divulgação)
O Canal Brasil exibe, no sábado, dia 21, na “Faixa Musical”, o show inédito “Nação Zumbi – Ao Vivo no Recife”. Em 2009, a banda formada por Jorge Du Peixe (voz), Lúcio Maia (guitarra), Dengue (baixo), Pupillo (bateria e percussão), Gilmar Bola 8 (alfaia e voz), Toca Ogan (percussão e voz), Gustavo da Lua (alfaia) e Marco Matias (alfaia) registrou uma apresentação que lotou o Marco Zero, no centro de Recife. A direção é de Danilo Bechara.

O show traz 15 canções nunca antes gravadas em vídeo. O repertório tem início com Fome de Tudo, seguida por Amanhã e Depois e Bossa Nostra. Canções como Maracatu Atômico, eternizadas na voz de Chico Science na primeira fase da carreira da banda, ganham finalmente registro com o timbre de Jorge Du Peixe. Fred 04, outro grande expoente do manguebit pelo trabalho à frente do Mundo Livre S/A, sobe ao palco para um dueto em Rios, Pontes e Overdrives. O ex-titã Arnaldo Antunes participa de Antene-se e os Paralamas do Sucesso fecham o espetáculo com Manguetown, um dos principais sucessos dos pernambucanos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato