Xand Avião, Imaginasamba e Naiara Azevedo são os convidados do "Música Boa Ao Vivo" desta terça-feira no Multishow

(Imagem/Divulgação)
A mistura de ritmos segue firme no palco do “Música Boa Ao Vivo” desta terça-feira, dia 17. A apresentadora IZA recebe Xand Avião, Imaginasamba e Naiara Azevedo, para mais um encontro inédito, a partir das 20h30, no Multishow. A cada episódio, o público pode escolher uma música para apresentação de IZA, em uma votação através de hashtags no Facebook e Twitter do canal. Para a noite de hoje, as opções são “Baba”, de Kelly Key, e “Am I Wrong”, de Nico & Vinz, com interação nas redes #IZAcantaBaba e #IZAcantaAmIWrong.

A partir das 15h, os convidados T3DDY e Gusta mostram todos os bastidores do programa, ao vivo, no YouTube Música Multishow (www.youtube.com/multishow). Já às 20h, IZA comanda a live diretamente do seu camarim, pouco antes do programa ir ao ar na TV. 

O YouTube do Multishow segue a todo vapor com novos vídeos produzidos a toda semana. No quadro “ImprovIZA”, a apresentadora faz performances à capela de uma das músicas mais bombadas do YouTube. Na “Prezinha de boa”, os influenciadores digitais e youtubers de cada episódio recebem convidados para entrevistas, brincadeiras e análises de looks.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato