GNT estreia programa inédito "Sabor em Jogo" comandado por André Mifano

(Imagem/Divulgação)
O novo programa Sabor em Jogo chega ao GNT no dia 06 de agosto sob o comando do chef e apresentador André Mifano e das juradas Andressa Cabral, chef e professora de gastronomia, e da sommelier Carol Oda. A cada episódio, eles recebem três cozinheiros profissionais ou amadores que terão que disputar ingredientes, responder perguntas sobre temperos e pratos, conquistar os utensílios necessários para preparar as receitas e lutar pelas louças que vão usar no empratamento. “Eu apresento, oriento e atormento os participantes quando eles merecem. Mas no final, o melhor prato leva”, brinca Mifano. A competição é mais um formato inédito do GNT, com produção da Moonshot Pictures. “Sabor em Jogo”, com 30 episódios no slot de 1 hora, será exibido de segunda a sexta-feira, às 19h.

A competição é dividida em duas fases, ambas valendo pontos. Na primeira, os cozinheiros preparam uma receita livre, usando um ingrediente surpresa e obrigatório. Na segunda, todos preparam o mesmo prato. A cada prova, se deparam com diversos desafios que podem atrapalhar ou ajudar no preparo das receitas, também valendo pontos. Para vencer a batalha é preciso talento, conhecimento e, também, muita sorte. “Se você gosta de cozinha, games e emoção, pode se animar, porque finalmente existe um programa para você: o Sabor em Jogo. Três participantes disputam o título não só de melhor cozinheiro, mas de quem conhece mais de cozinha e é mais ágil, é claro”, adianta o chef.

Nas redes do GNT, acompanhe um divertido quiz culinário com André Mifano e todas as novidades do “Sabor em Jogo”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato