GP Brasil de Atletismo tem destaque na programação da TV Brasil neste sábado

(Imagem/Divulgação)
A TV Brasil transmite neste sábado (7), ao vivo, a partir das 13h55, o Grande Prêmio Brasil de Atletismo 2018. A competição reúne nomes importantes do esporte no cenário internacional, como os campeões olímpicos na Rio 2016 Thiago Braz (salto com vara) e Dilshod Nazarov (lançamento do martelo), do Tadjiquistão.


Ao todo, o evento terá a participação de 130 atletas de 25 países que vão disputar 18 provas oficiais do torneio válido pelo IAAF World Challenge. A competição também conta com duas provas de exibição de 100 m de paratletas (100m masculino e 100m feminino).

O GP Brasil de Atletismo acontece no Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento de Atletismo (CNDA), administrado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), em Bragança Paulista, São Paulo. A entrada é livre.

A TV Brasil começa a transmissão às 13h55 e acompanha cada disputa até a última prova do GP Brasil, prevista para começar às 16h30. Com narração do locutor Carlos Borges, a competição na telinha da emissora pública terá os comentários de Carlos Alberto Lancetta, Liliana Lomhnan e José Cláudio Bollorini Lopes.

A Rádio Nacional faz a cobertura do evento durante a edição especial do programa Stadium entre 14h05 e 16h40. André Luiz Mendes narra as provas da competição enquanto Astrid Nick e Wagner Gomes comentam as disputas do Grande Prêmio Brasil de Atletismo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato