HBO - Destaques da programação de 8 a 14 de julho

(Imagem/Divulgação)
Destaque da semana, SHARP OBJECTS estreia neste domingo, dia 8, às 22h no canal HBO. Composta por oito episódios, a minissérie é baseada no best-seller homônimo de Gillian Flynn, dirigida por Jean-Marc Vallée e protagonizada por Amy Adams. Além disso, o canal conta com os lançamentos da segunda parte do documentário Os Diários Zen de Garry Shandling e do longa Fome de Poder, que traz a história de ascensão do McDonald’s. Na programação dos canais do pacote HBO/MAX estão também a comédia A Pequena Loja dos Horrores e o drama O Casamento de Rachel, protagonizado pela vencedora dos prêmios Oscar® e Globo de Ouro® Anne Hathaway.

Domingo (8 de julho)
Após salvar um bebê em meio a um tiroteio, o pistoleiro Smith (Clive Owen) conta com a ajuda da charmosa prostituta Donna Quintano (Monica Bellucci) para cumprir a missão de proteger o inocente recém-nascido. A ação Mandando Bala começa às 18h05 no canal HBO PLUS.

Baseada no best-seller homônimo de Gillian Flynn, a minissérie SHARP OBJECTS estreia às 22h no canal HBO. Com direção de Jean-Marc Vallée, a trama é protagonizada por Amy Adams (também produtora executiva), que interpreta a repórter Camille Preaker. Ela é enviada à sua cidade natal para investigar o assassinato de duas pré-adolescentes. Enquanto tenta montar um quebra-cabeça psicológico sobre seu próprio passado, Camille acaba se identificando com as jovens vítimas.

Segunda-feira (9 de julho)
Em A Pequena Loja dos Horrores, Seymour (Rick Moranis) trabalha em uma floricultura. Após um eclipse, o jovem descobre uma planta que atrai os clientes. Mas a tal planta parece ter um apetite um tanto estranho. Baseado no filme homônimo de 1960, dirigido por Roger Corman, e no musical da Broadway de 1982, a comédia é atração do canal HBO SIGNATURE às 17h40.
A segunda parte do documentário Os Diários Zen de Garry Shandling​ estreia no canal HBO às 22h. Dirigida por Judd Apatow, a produção retrata a vida do lendário comediante Garry Shandling por meio de seus diários pessoais e cartas. Enquanto a primeira parte aborda desde a infância de Garry até o cancelamento do seu programa de TV, a segunda acompanha sua rotina no programa da HBO até a inesperada morte aos 66 anos.

Terça-feira (10 de julho)
Baseado no romance de John Katzenbach, o suspense Justa Causa começa às 8h05 no canal MAX. Procurado pela avó de um rapaz condenado à morte injustamente, o professor de Direito Paul Armstrong (Sean Connery) investiga o caso a fundo para achar o verdadeiro criminoso e se depara com policiais violentos e abuso de poder.

Protagonizado por Jonah Hill e Miles Teller, o filme biográfico Cães de Guerra será exibido no canal HBO 2 às 16h45. Dois amigos de Miami Beach decidem tirar proveito de uma iniciativa durante a Guerra do Iraque que permite que pequenas empresas dos EUA tenham contrato com o exército. À medida que melhora o status do negócio, eles fecham um contrato multimilionário para armar o exército afegão. Mas logo percebem que este contrato trará mais dores de cabeça que alegrias. 

Quarta-feira (11 de julho)
Anne Hathaway estrela o drama O Casamento de Rachel, que vai ao ar às 20h05 no canal MAX. Kym, uma ex-modelo que ficou em reabilitação durante anos, volta para a casa de sua família para o casamento da irmã, Rachel (Rosemarie DeWitt). Ao chegar, seus conflitos pessoais causam tensão ao que deveria ser uma tranquila celebração familiar. 

Produção original HBO Latin America, Antes Que Nos Esqueçam é um documentário sem disfarces que explora o combate às drogas no México e procura compreender como a violência se espalhou para níveis inimagináveis. O longa será exibido às 22h no canal HBO SIGNATURE.

Quinta-feira (12 de julho)
Às 10h40, o canal HBO PLUS exibe Superman - O Retorno. Após três anos de ausência, Superman, interpretado por Brandon Routh, volta à Terra para combater seu arqui-inimigo. Desta vez o Homem de Aço terá de superar a distância que o separou de seu grande amor, Lois Lane (Kate Bosworth), e de uma sociedade que aprendeu a viver sem ele.

Chris (Patrick Wilson) e Lisa (Kerry Washington) acabaram de se mudar para a casa de seus sonhos na Califórnia. Mas são mal recebidos por um de seus vizinhos, Abel Turner (Samuel L. Jackson), um austero oficial da polícia de Los Angeles que, sem maiores motivos, começa a ameaçá-los. O suspense O Vizinho vai ao ar às 17h40 no canal MAX PRIME.

Sexta-feira (13 de julho)
O drama Quando Você Viu Seu Pai Pela Última Vez? é atração do canal HBO 2 às 16h20. Colin Firth interpreta Blake, um escritor com um futuro brilhante pela frente, que descobre que seu pai está morrendo de câncer. Enquanto Arthur (Jim Broadbent) continua controlando a vida de seu filho, Blake é obrigado a se reconciliar com o passado.

Em Rock The Kasbah, um representante artístico tenta alavancar a carreira levando uma de suas cantoras para uma turnê no Afeganistão. Quando a viagem toma um rumo inesperado, descobre uma jovem de voz extraordinária e a convence a competir em um programa de TV. Estrelado por Bill Murray, Kate Hudson e Zooey Deschanel, a comédia musical vai ao ar às 20h10 no canal HBO SIGNATURE.

Sábado (14 de julho)
Indicada a três prêmios Oscar® e a um Globo de Ouro®, a animação Expresso Polar será exibida às 16h25 no canal HBO FAMILY. Na trama, um menino espera em casa a chegada de Papai Noel. Ao ouvir um ruído, olha pela janela e vê um trem que para bem em frente à sua casa. Ao sair, será levado ao Polo Norte em uma incrível viagem de Natal. 

A história da ascensão do McDonald’s é tema do longa Fome de Poder, que estreia às 22h no canal HBO. O vendedor Ray Kroc (Michael Keaton) descobre o restaurante de fast food operado pelos irmãos McDonald no sul da Califórnia no final dos anos 50. Impressionado com a velocidade da cozinha e com o potencial do empreendimento, o ambicioso comerciante faz de tudo para assumir o controle do negócio, criando um icônico e bilionário império.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato