Inspirada em franquia de sucesso francesa "Taxi", Mais Globosat Play disponibiliza a série "Taxi Brooklyn"

(Imagem/Divulgação)
A detetive Caitlyn Sullivan (Chyler Leigh – “Grey’s Anatomy”) precisa resolver crimes e investigar a morte de seu pai, um veterano da polícia local. Por sua imprudência ao volante, ela não pode mais dirigir e se alia ao safo motorista de táxi de Nova Iorque Leo Romba (Jacky Ido – “Bastardos Inglórios”). “Taxi Brooklyn”, série inspirada na sequência francesa “Taxi”, reúne muita ação em incríveis perseguições e engraçadas cenas. A série de 12 episódios de 60 minutos já está disponível no Mais Globosat Play. Na TV, a estreia será em um mês, no dia 18 de julho.

Os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Play –maisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato