Home Top Ad

Jojo Maronttinni dá conselhos amorosos no MTV Hits: "Dê muita sentada diferente"

Share:

(Imagem/Divulgação)

“Botei o estagiário pra meter o pé, porque hoje o programa é meu”, brinca Jojo Maronttinni, a primeira convidada especial para invadir o MTV Hits, comentar os clipes do momento e quebrar a internet com seu jeito divertido e superdespojado. O programa vai ao ar sexta-feira, 20 de julho, a partir das 17h30, no canal. 

Para os corações apaixonados, Jojo faz um especial com 05 conselhos amorosos para se dar bem no relacionamento com o crush. “Se começar a gritar, bota o embuste pra correr; Não deposite no seu parceiro a frustração de relacionamentos passados; dê muita sentada diferente; beije bastante na boca e se permita”. Dicas de rainha a gente respeita, né mores? Ela também vai comentar sobre fantasias e sobre ficar com o boy na primeira noite: “A gente tem que saber como é o brinde, amor. Se o brinde for bom a gente fica, se não a gente mete o pé”.

Além disso, Jojo vai participar de alguns desafios e responder a perguntas feitas com a #JojoArrasaMTVHits. Lacradora do jeito que é, não vai deixar escapar nadinha, vai ser tiro atrás de outro. No quadro ‘Raio-X’, a funkeira vai contar várias curiosidades engraçadas sobre sua vida, irá revelar quem seria sua parceria dos sonhos e o que estaria fazendo agora se não fosse cantora. Alguém tem um palpite?

Vai rolar bate-papo sobre o mais novo clipe da cantora, ‘Arrasou Viado’, que contou com a participação de personalidades como Rita Cadillac, Thammy Miranda e David Brazil, além da música ter sido escrita por Anitta e DJ Batata. E não acaba por aí: terá ‘TOP 03’ com os clipes preferidos da Jojo, um react divertido dos melhores memes de ‘Que Tiro Foi Esse’ e o ‘Quem Sou eu’, quadro em que Jojo terá que adivinhar quem são os artistas a partir de dicas do Estagiário da MTV.

Tudo isso embalado pelos clipes do momento para “jogar o rabetão pro alto”, segundo a própria cantora. Não vai perder!




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.