Jojo Maronttinni dá conselhos amorosos no MTV Hits: "Dê muita sentada diferente"

(Imagem/Divulgação)

“Botei o estagiário pra meter o pé, porque hoje o programa é meu”, brinca Jojo Maronttinni, a primeira convidada especial para invadir o MTV Hits, comentar os clipes do momento e quebrar a internet com seu jeito divertido e superdespojado. O programa vai ao ar sexta-feira, 20 de julho, a partir das 17h30, no canal. 

Para os corações apaixonados, Jojo faz um especial com 05 conselhos amorosos para se dar bem no relacionamento com o crush. “Se começar a gritar, bota o embuste pra correr; Não deposite no seu parceiro a frustração de relacionamentos passados; dê muita sentada diferente; beije bastante na boca e se permita”. Dicas de rainha a gente respeita, né mores? Ela também vai comentar sobre fantasias e sobre ficar com o boy na primeira noite: “A gente tem que saber como é o brinde, amor. Se o brinde for bom a gente fica, se não a gente mete o pé”.

Além disso, Jojo vai participar de alguns desafios e responder a perguntas feitas com a #JojoArrasaMTVHits. Lacradora do jeito que é, não vai deixar escapar nadinha, vai ser tiro atrás de outro. No quadro ‘Raio-X’, a funkeira vai contar várias curiosidades engraçadas sobre sua vida, irá revelar quem seria sua parceria dos sonhos e o que estaria fazendo agora se não fosse cantora. Alguém tem um palpite?

Vai rolar bate-papo sobre o mais novo clipe da cantora, ‘Arrasou Viado’, que contou com a participação de personalidades como Rita Cadillac, Thammy Miranda e David Brazil, além da música ter sido escrita por Anitta e DJ Batata. E não acaba por aí: terá ‘TOP 03’ com os clipes preferidos da Jojo, um react divertido dos melhores memes de ‘Que Tiro Foi Esse’ e o ‘Quem Sou eu’, quadro em que Jojo terá que adivinhar quem são os artistas a partir de dicas do Estagiário da MTV.

Tudo isso embalado pelos clipes do momento para “jogar o rabetão pro alto”, segundo a própria cantora. Não vai perder!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato