VIVA estreia quatro novidades na programação em agosto

(Imagem/Divulgação)
Agosto começa com novidades na grade do VIVA. Um dos programas de humor de maior sucesso da  televisão brasileira, A Grande Família estreia no dia 6 de agosto, de segunda a sexta, ás 22h15, com reapresentação aos sábados, a partir das 16h15. Depois de 14 anos no ar na Globo, o seriado chega à TV por Assinatura com as quatro primeiras temporadas, somando 140 episódios.

Outra novidade na programação é o Domingão do Faustão, edição de 1989, para animar as tardes de sexta, ás 17h, a partir do dia 10 de agosto. Para adequar o programa à grade do canal, quadros internacionais dos quais não temos diretos e ações de merchandising foram editados. Com a estreia de Faustão, Encontro com Fátima Bernardes (2013) e Mais Você (2000) passam a ser exibidos de segunda a quinta, ás 17h e ás 18h15, respectivamente. 

Complementando a trinca de novelas, Baila Comigo, mais um sucesso de Manoel Carlos, de 1981, estreia em 20 de agosto, ás 14h30, substituindo Sinhá Moça. Com direção de Roberto Talma e Paulo Ubiratan, a novela conta a história dos gêmeos Quinzinho e João Vitor, ambos interpretados por Tony Ramos. No elenco, Lilian Lemmertz vivendo a primeira Helena das historias de Maneco, Raul Cortes, Fernada Torres, Tereza Rachel, Christiane Torloni, Fernanda Montenegro, Natália do Vale, Betty Faria, Arlete Salles, Reinaldo Faria, Suana Vieira, Milton Gonçalves, entre outros. 

Agosto também tem o Especial VIVA Disney. As convidadas do VIVA para viverem essa aventura na terra da magia são as atrizes Fabiana Karla e Heloisa Périsse, acompanhadas de Antônia (11) e Luísa (18), filhas de Heloisa. As quatro viajam para orlando para gravar o programa, que será exibido no dia 09 de agosto. Fabiana apresenta a atração que pretende unir gerações, resgatar clássicos de nossa memória afetiva e mostrar que emoção não tem idade.

A partir do dia 06 de agosto, outra alteração na grade é a saída dos programas As Aventuras do Didi, Os Normais e Estados Anysios de Chico City, que ainda poderão ser assistidos no Viva Play até o início de setembro. A Diarista passará a ser exibida, aos sábados, ás 12h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato