LIFETIME - Destaques da programação de 16 a 22 de julho

Glam Masters (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 16 a 22 de julho. Destaque para as estreias de Glam Masters e Project Runway All Stars. Ainda na semana, episódios inéditos de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, Amor com Escalas, The Night Shift, Bring It! e Casamento à Primeira Vista. No Lifetime Movies, o inédito Matei Minha BFF, longa inspirado em um caso real. 

16/7, segunda-feira, 20h40

Cena de ciúmes pode estragar o relacionamento de Cris e Andrea, no inédito de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta

O LIFETIME apresenta a quarta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Miss Juicy, Minnie, Monie, as gêmeas idênticas Amanda e Andrea, Tanya e Sam estão de volta, com suas personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder.

Nesse novo ano da série, as meninas continuam lutando por seus sonhos e embarcarão em novos projetos  profissionais e pessoais, sempre enfrentando os desafios de viverem num mundo onde as pessoas, em sua maioria, têm estaturas maiores.

Em Viagem – Parte 2, Minnie está preocupada que sua briga com Abira possa ter estragado a surpresa de Jordan para Amanda. Enquanto isso, uma cena de ciúmes de Cris faz com que seu relacionamento com Andrea ande para trás. Classificação indicativa: 14 anos

17/7, terça-feira, 20h40

No inédito de Amor com Escalas, casais enfrentam um desafio sobre os objetivos do relacionamento

Amor com Escalas (Love at the First Flight), é o reality do LIFETIME que combina casais para uma viagem romântica – e estressante - de 30 dias, com a possibilidade de se casarem no aeroporto, imediatamente após o pouso do último voo.

Selecionados por um especialista em relacionamentos, os participantes vão se encontrar pela primeira vez em Nova York. Os quatro casais irão cruzar o país até Los Angeles, em um voo em que sua compatibilidade será testada, não apenas pelas pressões imprevisíveis de qualquer viagem, mas também por uma série de desafios.

No episódio inédito desta terça, Objetivos do relacionamento, em Sedona, os oito participantes enfrentam desafios projetados especificamente para que atinjam suas metas de relacionamento. Que casais compartilharão desejos e sonhos? O que irá acontecer com aqueles que não têm os mesmos objetivos? CI: 12

17/7, terça-feira, 21h30

Ashley decide confessar seus sentimentos para David, no episódio inédito de Casamento à Primeira Vista

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) propõe uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois aceitam uma proposta inusitada: um casamento, literalmente, “à primeira vista”. A série,  destaque do LIFETIME, está na terceira temporada. Nessa produção, quatro especialistas em relacionamentos – a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – juntam aqueles que eles acreditam serem três pares perfeitos. A novidade é que esses casais só se conhecem quando estão, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionam os pares com maior afinidade para os casamentos e os acompanham em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os casais selecionados nesta temporada: David, um executivo de contas de quase 30 anos, que se considera um verdadeiro romântico, se unirá em matrimônio com Ashley, uma ex-assistente social que atualmente trabalha como babá e estuda enfermagem; Neil, empresário do setor financeiro especialista em compliance, mestre em biologia e amante de atividades ao ar livre, se casará com Sam, uma diretora de banco, filha de militares, e que quer encontrar o amor de sua vida; e, por último, Tres, especialista em carros de luxo que se acostumou a ser a atração das mulheres durante a universidade, contrairá matrimônio com Vanessa, uma gestora de eventos corporativos que ama viajar, é aventureira e pretende encontrar um companheiro de vida.

Em Rompendo barreiras, os casais continuam com problemas de comunicação. Neil não sabe conviver com a Samantha e sua amiga; Tres acaba conhecendo Vanessa por meio de sua mãe. Ashley, por outro lado, deixa para trás seus medos e decide confessar seus sentimentos por David. CI: 12

18/7, quarta-feira, 21h30

Esta semana, no inédito de The Night Shift, TC arrisca sua vida para operar um soldado

The Night Shift, série exclusiva do LIFETIME, acompanha os dramas do agitado turno noturno da sala de emergência do hospital San Antonio Memorial, onde a equipe é composta por profissionais especiais, médicos e enfermeiros, que assumem riscos heroicos e impulsivos para salvar vidas.

No fim da terceira temporada, o destino do plantão noturno era incerto – Paul Cummings (Robert Bailey Jr.) liderou um abandono da equipe depois que seu pai (James McDaniel) comprou o hospital e despediu Topher Zia (Ken Leung). Do outro lado do oceano, TC Callahan (Eoin Macken) ficou inconsciente após um bombardeio em um campo de refugiados.

A nova temporada de The Night Shift começou apenas 48 horas depois, com a equipe lidando com as consequências de suas decisões. Na Síria, TC (Eoin Macken) descobre que o sofrimento não tem fronteiras e canaliza sua predileção pelo caos salvando vidas. De volta ao Texas, a Dra. Jordan Alexander (Jill Flint) é a responsável por manter o pronto-socorro funcionando enquanto atende mais veteranos e militares. A paternidade obriga Drew Alister (Brendan Fehr) a reavaliar seu comportamento ao assumir riscos como um médico da sala de emergências e do exército, enquanto aprende a criar uma filha adolescente. A vida pessoal do cirurgião Scott Clemmens (Scott Wolf) continua difícil, mas isso não vai impedi-lo de mergulhar de cabeça na sua vida profissional.

Paul tem de lidar com as consequências de defender seu pai e fazer seu próprio caminho. Sua namorada e ex-rival Shannon Rivera (Tanaya Beatty) e o enfermeiro-chefe Kenny Fournette (JR Lemon) irão aprender em breve que três são uma multidão em um apartamento de um quarto.

Neste ano, um novo personagem se junta à equipe, o enfermeiro Cain Diaz, interpretado pelo ator e produtor Mark Consuelos, conhecido por seu papel na série de All My Children. Cain Diaz é um enfermeiro altamente confiável e enérgico, que veio do México para fazer parte da equipe do San Antonio Memorial Hospital. Ele tem um passado interessante, que será revelado ao longo da temporada.

No episódio inédito Turbulências, Scott decide usar o Tinder e vai a um encontro inesquecível; TC arrisca sua vida para operar um soldado, e o voo de volta para casa de Drew e Rick se torna dramático quando todos os passageiros começam a passar mal. CI: 14

ESTREIA - 18/7, quarta-feira, 22h

Amizade perigosa é tema do drama inédito Matei Minha BFF, destaque da faixa Lifetime Movies

Na trama dessa produção original, Lily Adler (Megan West, This is Us) é uma típica mulher criada em uma família religiosa. Ela fica fascinada pela carismática Rae (Carly Pope, Elysium), a nova namorada de seu irmão Gêmeo, Jason (Matthew James Ballinger, The Deuce). A influência da cunhada acaba mudando o seu jeito de ser e logo se tornam melhores amigas. Mas, quando Jason morre em circunstâncias misteriosas, Lily rapidamente acredita que Rae é a culpada.

Agora, Rae tenta reconstruir sua vida com sua filha, Scarlett (Katherine Reis), mas Lily acredita que a menina está em perigo e fará de tudo para protegê-la. Nesse embate, uma delas não sairá viva. O longa é inspirado em fatos reais. CI: 14 anos

*Reapresentação sábado, 21/7, 22h20

ESTREIA - 19/7, quinta-feira, 20h40

Apresentada por Laverne Cox, a nova competição de beleza Glam Masters chega à tela do LIFETIME

Os pincéis e os kits de contorno entram em cena em Glam Masters. Apresentada pela atriz e produtora indicada ao Emmy Laverne Cox (Orange is The New Black, TRANSform Me), a série em oito episódios desafia influencers de beleza a mostrarem do que são capazes.

Em desafios temáticos, os competidores precisam impressionar Laverne Cox, o maquiador de celebridades Mario Dedivanovic, a expert em maquiagem do YouTube Kandee Johnson e a cofundadora da Milk Makeup e editora sênior de Moda da revista Marie Claire EUA, Zanna Roberts Rassi.

Com produção executiva de Kim Kardashian West, cada episódio traz quatro blogueiros de beleza que terão de provar seu talento, carisma e visão para se tornarem o próximo grande nome do mundo da beleza. A cada semana, o vencedor avança para as semifinais, em que os melhores vão lutar por uma vaga no grande torneio final. Ao fim da temporada, apenas um dos blogueiros obcecados por beleza receberá o título de Glam Master.

No episódio de estreia, Efeito boneca, quatro talentosos influenciadores e maquiadores colocarão sua imaginação e habilidades à prova para ganhar um lugar nas semifinais do Glam Masters. Para isso, eles devem criar novas tendências, mostrar seu lado mau e se arrumar da cabeça aos pés. CI: 10

ESTREIA - 19/7, quinta-feira, 21h30

Project Runway All Stars reúne ex-competidores em nova disputa para definir quem é o melhor estilista

Em Project Runway All Stars, catorze dos mais talentosos ex-participantes de Project Runway retornam para uma nova disputa em Nova York. Nesta quarta edição do All Stars, apresentada por Alyssa Milano (Charmed, Meu Nome é Earl), estão de volta dois ex-vencedores de Project Runway, Dmitri Sholokhov e Michelle Lesniak. Os estilistas contarão com a orientação de Zanna Roberts Rassi, editora sênior de Moda da Marie Claire EUA, e toda semana serão avaliados por Isaac Mizrahi e Georgina Chapman, da Marchesa.

Além disso, a lista de jurados convidados inclui Laverne Cox, Debra Messing (Will & Grace), Ariel Winter (Modern Family), Mira Sorvino (Poderosa Afrodite), a cantora Nicole Scherzinger, a apresentadora Cat Deeley (So You Think You Can Dance), as estrelas de realities Snooki e JWoww, o fotógrafo de Celebridades Nigel Barker e Ivanka Trump, entre outros. Nina Garcia e Zac Posen, jurados de Project Runway, farão participações especiais ao longo da série.

No episódio de estreia, Desafio Nova York, a nova edição do programa de moda mais famoso da televisão reúne um grupo de estilistas de sucesso. Agora eles devem criar coleções inspiradas na parte alta e central da cidade de Nova York. A encarregada de escolher o vencedor será nada mais, nada menos que Ivanka Trump. CI: 12 anos

20/7, sexta-feira, 21h30

Em Bring It!, Miss D arrisca ao colocar dançarinas inexperientes em uma coreografia complicada

Bring It! é o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta nova temporada, Miss D decide que precisa se concentrar mais no que realmente importa: transformar suas garotas em dançarinas incríveis. As Dancing Dolls continuarão batalhando toda semana, com Miss D pressionando-as a pensar em algo maior e preparando-as para vencer.

No episódio inédito Negócio arriscado, Dianna assume um grande risco colocando dançarinas sem experiência em uma coreografia complicada. Enquanto isso, Tanishia causa estragos quando as Dolls competem para aparecer no novo livro do fotógrafo Jordan Matter. Além disso, Dana pede a Rittany que participe de um encontro às cegas. CI: 12