A&E - Destaques da programação de 16 a 22 de julho

Sin City: A Cidade do Pecado (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 16 a 22 de julho. O canal exibe episódios inéditos de Emergências Noturnas: Tampa, BULL, Marcia Clark Investiga e NCIS: Los Angeles.

A faixa A&E Movies apresenta Sin City: A Cidade do Pecado (16) e os clássicos de Bruce Lee A Fúria do Dragão (21) e O Dragão Chinês (22).

16/7, segunda-feira, 22h30

A&E Movies exibe Sin City: A Cidade do Pecado, longa codirigido por Quentin Tarantino

Baseado nos quadrinhos de Frank Miller, Sin City: A Cidade do Pecado é codirigido pelo próprio Miller, Robert Rodriguez e Quentin Tarantino. O longa noir, que o A&E apresenta nesta segunda, conta a história de três pessoas completamente diferentes que ficam presas em uma violenta rede de corrupção: Marv (Mickey Rourke), um lutador de rua durão, o detetive particular Dwight (Clive Owen) e John Hartigan (Bruce Willis), um policial honesto que está a uma hora de se aposentar. O que eles têm em comum? Todos residem em uma cidade obscura e miserável: Basin City. Classificação indicativa: 18 anos

17/7, terça-feira, 20h50

Em Emergências Noturnas: Tampa, Rush e Ruthledge socorrem um homem com overdose de energéticos

A aclamada série original do A&E, Emergências Noturnas (Nightwatch), criada pelo produtor executivo Dick Wolf (Law & Order), está de volta em nova temporada, desta vez, na cidade de Tampa, na Flórida. A produção acompanha as equipes de emergência, enquanto arriscam suas vidas durante o crítico plantão noturno. Nessa cidade, generosamente banhada pelo sol, diariamente são registrados mais de 850 chamados de emergência.

Os episódios de Emergências Noturnas: Tampa mostram o trabalho heroico realizado, entre oito da noite e quatro da manhã, pelos destemidos socorristas, junto com a polícia e os bombeiros. Enquanto o resto da cidade dorme, esses heróis da vida real corajosamente salvam vidas e mantêm as ruas seguras.

No inédito desta terça, Sempre mantenha a calma, Will e Dimitri buscam um jovem que escapou de sua casa e acabam descobrindo uma rede de tráfico de pessoas. Além disso, Jerry e Pierce perseguem um grupo de ladrões armados, Rush e Rutledge cuidam de um homem com overdose de energéticos, e Mark e Austin salvam um menino com asma. CI: 14

19/7, quinta-feira, 21h40

No inédito de BULL, um hacker invade o controle aéreo do aeroporto La Guardia e Bull entra em conflito com Cable

Exclusiva do A&E, a série BULL é inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw, ex-assessor e consultor de jurados. E Michael Weatherly dá vida ao brilhante e encantador Dr. Jason Bull. Verdadeiro mestre da psicologia, Dr. Bull utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender e persuadir jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

Esse drama de sucesso tornou-se a série número durante a primeira temporada, com uma média de 11,85 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos. O segundo ano da produção chegou com novos personagens e um novo produtor geral: Glenn Gordon Caron (A Gata e o Rato, Medium).

A nova temporada mergulha na vida pessoal e afetiva do Dr. Bull – agora, ele terá de lidar com a vida de solteiro. Além disso, o telespectador saberá como o grupo que trabalha para ele na TAC realmente pensa, por meio de seus dramas individuais – a hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marlissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

Chegam para integrar o elenco Gary Wilmes como Kyle Wilkinson, o novo namorado de Marissa; e Eliza Dushku como J.P. Nunnelly, chefe da companhia de defesa criminal mais importante de Nova York, que é contratada pelo Dr. Bull quando um integrante de sua equipe enfrenta a prisão.

No episódio desta quinta, Mantenha os amigos por perto, um hacker invade o controle aéreo do aeroporto de La Guardia e Bull é convocado pelo FBI para provar sua culpa. Mas o suspeito é um amigo de Cable e ela está disposta a tudo para provar sua inocência: inclusive desafiar Bull. CI: 14

20/7, sexta-feira, 20h

Caso de ex-policial acusado pelo desaparecimento de sua esposa é o destaque do inédito de Marcia Clark Investiga

Sob o comando da procuradora e ex-advogada de defesa Marcia Clark (que se tornou célebre após participar do caso O.J. Simpson), a nova docussérie Marcia Clark Investiga (Marcia Clark Investigates The First 48), exclusiva do A&E, examina alguns dos crimes mais chocantes dos Estados Unidos, que ficaram sem solução ou tiveram um resultado controverso. Cada episódio de duas horas de duração aborda um caso e investiga as primeiras 48 horas após o crime, para revelar novos ângulos e desvendar mistérios.

A experiência de Marcia Clark tanto como procuradora quanto advogada de defesa lhe permite encontrar detalhes importantes que os investigadores originais podem ter deixado passar. Ela vai garimpar pelas evidências apresentadas nos arquivos dos casos, visitar locais significativos e conduzir entrevistas com integrantes-chave, para descobrir novas pistas. Ao analisar esses crimes pelas lentes das críticas primeiras 48 horas (período crucial para a resolução dos casos), Clark busca descobrir a verdade sobre como e por que esses assassinatos aconteceram.

Em Drew Peterson, Marcia Clark investiga o desaparecimento de Stacy Peterson. O primeiro suspeito é seu marido policial, Drew, cuja esposa de um casamento anterior faleceu de maneira misteriosa. Será que ele a assassinou? Marcia dará ênfase às primeiras 48 horas após o desaparecimento de Stacy para encontrar a verdade. CI: 14

20/7, sexta-feira, 21h40

Sam e Harley se disfarçam para investigar um roubo milionário de Bitcoins, esta semana, em NCIS: Los Angeles

Nos episódios da nona temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo, essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

A nona temporada começa depois da dramática morte da mulher de Sam. E a novidade é a nova chefe do grupo, Shay Mosley, interpretada por Nia Long (Empire, Cara Gente Branca) uma ex-agente do serviço secreto e inspetora experiente de Washington, que acha que a equipe tem sido imprudente, embora seja bem-sucedida em suas ações.

No inédito desta sexta, Ultrapassar os limites, Sam e Harley Hidoko (Andrea Bordeaux) visitam uma instalação de moeda eletrônica para descobrir o ladrão de mais de 10 milhões de dólares em códigos Bitcoin. Mas, para encontrar o bandido, eles terão de trabalhar disfarçados. CI: 14

21/7, sábado, 22h30

A&E Movies exibe neste sábado A Fúria do Dragão, clássico de Bruce Lee

O mestre de artes marciais Bruce Lee tornou-se um ícone da cultura pop. Morto aos 32 anos, em 1973, deixou um importante legado no cinema, com seu trabalho como ator, roteirista, produtor e diretor. A faixa A&E Movies apresenta hoje um de seus filmes clássicos: A Fúria do Dragão, de 1972.

Na trama, Chen Zhen (Lee), um estudante de artes marciais, retorna para Shangai para se casar com sua noiva. Logo fica sabendo que seu mestre foi assassinado. Na busca pela verdade sobre sua morte, descobre uma grande operação de tráfico de drogas. Então, decide iniciar uma missão de vingança. CI: 14

22/7, domingo, 20h30

Outro grande sucesso de Bruce Lee, O Dragão Chinês, é destaque da faixa A&E Movies deste domingo

A faixa A&E Movies exibe hoje o filme que marcou a estreia de Bruce Lee como protagonista nos cinemas, O Dragão Chinês, de 1971. Na trama, Cheng (Bruce Lee) é um garoto da cidade que se muda para trabalhar em uma fábrica de gelo. Ele promete à sua família que jamais se envolveria em uma luta na nova cidade. Porém, quando membros de sua família começam a desaparecer, após se encontrarem com o gerente da fábrica, ele quebra a promessa.

Ele descobre que o dono da empresa está traficando heroína, escondida nas barras de água congelada. E os funcionários que desconfiam ou ficam sabendo do esquema, são obrigados a participar das atividades ilícitas ou acabam assassinados. CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato