MEGAPIX - Destaques da programação de 2 a 8 de julho

Destaques da programação canal Megapix. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 02 a 08 de julho.

Pânico 2
Quinta, 5/7 | 11:35

Dois anos após os trágicos eventos que aterrorizaram Sidney e seus amigos, ela e Randy estão em uma nova cidade tentando refazer suas vidas. Tudo estava bem, até que o serial killer volta a atacar novamente. Com a ajuda de Dewey e Gale, Sidney vai tentar descobrir quem está por trás dos ataques.

Mesmo Se Nada Der Certo
Sexta, 6/7 | 12:20

Mark Ruffalo é o astro do mês e abre julho interpretando um produtor musical. No romance, Gretta namora há muito tempo com o músico Dave, que a deixa quando consegue um contrato com uma grande gravadora. Em uma apresentação informal em um bar, Gretta conhece Dan, um produtor musical que se encanta pelo talento da moça e a convida para gravar um disco pelas ruas de Nova York.

Anjos da Lei 2
Sexta, 6/7 | 22:30
Domingo, 8/7 | 19:55

Depois de enfrentarem o colégio, os oficiais Schmidt e Jenko têm uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade. Em meio à investigação, a dupla tem uma boa dose de diversão, mas precisam resolver conflitos pessoais para desvendar o caso. Enquanto Jenko se apaixona, Schmidt passa a integrar o grupo boêmio dos universitários, criando desentendimentos entre eles.

Doze É Demais 2
Sábado, 7/7 | 11:05

Com os filhos crescendo e seguindo a vida, Tom propõe que a família passe as férias junta pela última vez. No caminho para a casa de lago onde já se hospedaram, o patriarca reencontra um antigo conhecido: Jimmy, que também tem oito filhos, e passa a competir com ele e sua família.

Django Livre
Sábado, 7/7 | 22:00

Clássico de Quentin Tarantino, o filme conta a história de Django, um escravo recrutado pelo dr. King Schultz, caçador de recompensas alemão, para ajudá-lo a encontrar dois irmãos assassinos. Depois de ganhar liberdade, Django e Schultz decidem continuar juntos e vão em busca de Broomhilda, esposa de Django, comprada por outros senhores.

Mestres do Universo
Domingo, 8/7 | 11:50

A Terra está prestes a se tornar palco de uma batalha cósmica. He-Man, Duncan, Teela e Gwildor são enviados acidentalmente ao planeta pela chave cósmica e chamam a atenção de Esqueleto, o principal inimigo do grupo. O vilão está de olho no objeto e, apos invadir o castelo de Grayskull, pretende conquistar o universo.

O Pequenino
Domingo, 8/7 | 22:00

Calvin é um ladrão baixinho, que se passa por bebê para recuperar um diamante que ele havia roubado. Adotado pelo casal Vanessa e Darryl, ele terá que enfrentar os desafios de ser o novo integrante da família sem ser descoberto.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Megapix de Arrepiar

Tensão e sustos vão tomar conta da terça, dia 3, com o “Especial Megapix de Arrepiar”. Para quem tem coragem de encarar a maratona, começa às 18:40, com quatro filmes em sequência.  

A Hora do Espanto abre o especial. Charley começa a acreditar que seu novo vizinho é um vampiro, quando seu amigo Ed desaparece misteriosamente. Buscando a verdade, Charley começa uma investigação e passa a enfrentar perigos.

Em seguida, às 20:40, mais medo à vista com Tamara. Alvo de piadas em sua escola por ser diferente, ela tenta revidar e escreve uma matéria que prejudica os alunos populares. Mas o troco é ainda pior: eles armam uma cruel vingança, que acaba com a morte da menina. Ou, pelo menos, foi o que eles acharam que aconteceu.

Depois é a vez da estreia de Alma Perdida, às 22h30. No filme, uma jovem passa a ser atormentada pela imagem de um menino que a persegue não só em seus pesadelos. Determinada a entender o que isso significa, acaba descobrindo uma misteriosa ligação entre ela e o espírito do Mal.

À 0:15, terá serial killer à solta no Megapix, com a estreia de Hannibal – A Origem do Mal. Durante a Segunda Guerra Mundial, o jovem Hanibal Lecter viu de perto seus pais serem assassinados. Ele parte para Paris em busca de seu tio, mas encontra sua misteriosa viúva, que o abriga. O famoso vilão começa a surgir quando ele passa a estudar medicina para aumentar suas habilidades e vingar a morte de seus pais.

Programa Duplo Anjos da Lei

Sexta, 6 de julho, será dia de revisitar o passado. Pelo menos para os agentes Jenko e Schmidt, interpretados por Channing Tatum e Jonah Hill, no “Programa Duplo Anjos da Lei”. A dobradinha começa às 20:30.

Em Anjos da Lei, os tiras da unidade secreta Jump Street são escolhidos pela aparência jovem para participar de uma missão numa escola. Infiltrados como alunos, Schmidt e Jenko precisam conciliar as investigações sobre um perigoso cartel de drogas no colégio com a adaptação ao ambiente escolar, totalmente diferente da época em que eles eram estudantes.  

Depois de enfrentarem o colégio, os oficiais Schmidt e Jenko têm uma nova missão, às 22:30, com a estreia de Anjos da Lei 2: se infiltrar em uma faculdade. Em meio à investigação, a dupla tem uma boa dose de diversão, mas precisam resolver conflitos pessoais para desvendar o caso. Enquanto Jenko se apaixona, Schmidt passa a integrar o grupo boêmio dos universitários, criando desentendimentos entre eles.

SESSÃO MEGAPIX

A estreia de Doze É Demais 2 abre o mês no dia 7, às 11:05. Com os filhos crescendo e seguindo a vida, Tom propõe que a família passe as férias junta pela última vez. No caminho para a casa de lago onde já se hospedaram, o patriarca reencontra um antigo conhecido: Jimmy, que também tem oito filhos, e passa a competir com ele e sua família.

SESSÃO RETRÔ

No dia 8, às 11:50, os Mestres do Universo estreiam no canal, com aventura de sobra. He-Man, Duncan, Teela e Gwildor foram enviados acidentalmente à Terra pela chave cósmica, invenção de Gwildor que permite a abertura de portais entre vários pontos da galáxia. O objeto chama a atenção de Esqueleto, que, após invadir o castelo de Grayskull, deseja conquistar o universo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato