MEGAPIX - Destaques da programação de 23 a 29 de julho

(Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 23 a 29 de julho.

Carga Explosiva 2
Quinta, 26/7 | 13:30

O aniversariante do dia é um dos carecas mais charmosos de Hollywood: Jason Statham. No thriller, o ator interpreta Frank, que trabalha como motorista da poderosa família Bilings como favor a um amigo. Ele leva e traz da escola o pequeno Jack, por quem cria afeição. Quando o menino é sequestrado, Frank é obrigado a usar suas habilidades para salvá-lo.

Belas e Perseguidas
Sexta, 27/7 | 22:30
Domingo, 29/7 | 20:20

A atrapalhada policial Cooper precisa proteger a colombiana Daniella Riva, que testemunhará no caso de um importante traficante. O que no início se tratava apenas de uma escolta até a cidade de Dallas, acaba se transformando em uma divertida e arriscada fuga.

Megamente
Sábado, 28/7 | 10:40

Para fechar o mês, o vilão Megamente entra em ação. Tudo o que ele mais queria na vida era eliminar seu adversário Metro Man e dominar Metro City. Para concluir seu plano diabólico, ele sequestra a repórter Rosane Rocha e consegue o inimaginável: dar sumiço no herói.

Truque de Mestre
Sábado, 28/7 | 22:00

Daniel Atlas é o líder de um grupo de ilusionistas, que, enquanto encantam o público com suas mágicas, roubam bancos em outro continente. O agente do FBI Dylan Hobbs passa a persegui-los e conta com a ajuda de uma detetive da Interpol e de um veterano desmistificador de mágicos.

As Patricinha de Beverly Hills
Domingo, 29/7 | 12:55

A comédia marcou gerações. A adolescente Cher passa seu tempo pensando futilidades e fazendo compras, sempre acompanhada pela amiga Dionne, mas a chegada do enteado de seu pai, o intelectual Josh, promete transformar a menina.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Programa Duplo Gente Grande

O que pode acontecer quando cinco amigos de infância se reencontram alguns anos depois? É só conferir o “Programa Duplo Gente Grande” no dia 26 de julho, a partir de 22:30, no Megapix. vai ter combo “aventura, comédia e histórias de sobra pra contar”.

No primeiro filme, cinco amigos de infância se vêem, após a morte de seu treinador. Juntos novamente, eles decidem curtir o feriado de 4 de julho com suas famílias em uma casa no lago. Eles recordam bons momentos e fazem novas descobertas, além de se meterem em muita confusão.

Em Gente Grande 2, à 00:25 , Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Quando tentam relembrar os velhos tempos, o grupo descobre que jovens universitários da região dominam o lugar. Agora, eles precisam mostrar quem é que manda no local. Mas, pra isso, Lenny precisa enfrentar um fantasma do passado.

Programa Duplo RED

Quem disse que a terceira idade não é a melhor de todas? No dia 29 de julho, os aposentados mais perigosos do cinema vão tomar conta do Megapix, a partir das 22:00, com o “Programa Duplo RED” e veteranos de peso: Helen Mirren, Bruce Willis, John Malkovich, Morgan Freeman e John Malkovich.

No primeiro filme, Frank Moses é um ex-agente que tenta levar uma vida normal. Um dia, sua casa é atacada misteriosamente e, para esclarecer a situação, ele vai contar com a ajuda de seus antigos companheiros Joe, Marvin e Victoria, todos também aposentados.

Na sequência, à 00:05, RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos mostra o retorno de Frank, Marvin e Victoria. Frank sempre quis ter uma vida tranquila ao lado da namorada, Sarah, mas seu parceiro Marvin aparece para avisar que suas vidas estão novamente em perigo. Eles precisam percorrer o mundo e convocar seus velhos parceiros para enfrentar antigos inimigos.

SESSÃO MEGAKIDS

Para fechar o mês, no dia 28, às 10:40, o vilão Megamente entra em ação. Tudo o que ele mais queria na vida era eliminar seu adversário Metro Man e dominar Metro City. Para concluir seu plano diabólico, ele sequestra a repórter Rosane Rocha e consegue o inimaginável: dar sumiço no herói.

SESSÃO RETRÔ

Dia 29, às 12:55 tem As Patricinhas de Beverly Hills, filme que marcou gerações. A adolescente Cher passa seu tempo pensando futilidades e fazendo compras, sempre acompanhada pela amiga Dionne, mas a chegada do enteado de seu pai, o intelectual Josh, promete transformar a menina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato