Megapix exibe faixa dedicada ás crianças na "Sessão Megakids" de julho

"Sessão Megakids" de julho. (Imagem/Divulgação)
As crianças têm encontro marcado nos sábados de julho, no Megapix, com a “Sessão Megakids”. A diversão está liberada!

A estreia de Doze É Demais 2 abre o mês no dia 7, às 11:05. Com os filhos crescendo e seguindo a vida, Tom propõe que a família passe as férias junta pela última vez. No caminho para a casa de lago onde já se hospedaram, o patriarca reencontra um antigo conhecido: Jimmy, que também tem oito filhos, e passa a competir com ele e sua família.

Dia 14 de julho, às 12:45, a animação toma conta do sábado com Hotel Transilvânia. Conde Drácula dirige um resort de alto nível longe do mundo humano, que serve de refúgio para monstros repousarem. Mas sua vida tem uma reviravolta quando um garoto descobre seu estabelecimento e se interessa por sua filha adolescente.

A “Sessão Megakids” do dia 21, às 12:45, será com a estreia do clássico Anastasia (1997). Após sobreviver à maldição de Rasputin, a jovem princesa cresceu em um orfanato sem lembrança de seu passado. Com os trambiqueiros Dimitri e Vladmir, que querem a recompensa oferecida pela grã-duquesa a quem encontrar sua neta, ela tem a chance de descobrir sua verdadeira identidade.

Para fechar o mês, no dia 28, às 10:40, o vilão Megamente entra em ação. Tudo o que ele mais queria na vida era eliminar seu adversário Metro Man e dominar Metro City. Para concluir seu plano diabólico, ele sequestra a repórter Rosane Rocha e consegue o inimaginável: dar sumiço no herói.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato