Megapix exibe o "Programa Duplo Bad Boys"

(Imagem/Divulgação)
Quem não gosta de ação, adrenalina e perseguição? O Megapix começa o mês de agosto com uma dupla que é expert no assunto, os parceiros Mike (Will Smith) e Marcus (Martin Lawrence), no “Programa Duplo Bad Boys”. A dobradinha vai ao ar na quarta, dia 1º, a partir das 19:35.

No primeiro filme, eles precisam recuperar um carregamento de heroína que foi roubado. Para isso, Mike e Marcus contam com o depoimento de uma importante testemunha que presenciou um assassinato cometido pelos mesmos criminosos que roubaram a droga.

Tem mais missão da dupla às 21:45, com a estreia de Bad Boys II. Desta vez, os detetives investigam a proliferação do ecstasy em Miami. Eles descobrem uma conspiração que envolve um perigoso chefão da droga, determinado a expandir seu império. Mike e Marcus terão que deixar suas diferenças de lado para resolver a situação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato