Megapix exibe o "Programa Duplo RED"

(Imagem/Divulgação)
Quem disse que a terceira idade não é a melhor de todas? No dia 29 de julho, os aposentados mais perigosos do cinema vão tomar conta do Megapix, a partir das 22:00, com o “Programa Duplo RED” e veteranos de peso: Helen Mirren, Bruce Willis, John Malkovich, Morgan Freeman e John Malkovich.

No primeiro filme, Frank Moses é um ex-agente que tenta levar uma vida normal. Um dia, sua casa é atacada misteriosamente e, para esclarecer a situação, ele vai contar com a ajuda de seus antigos companheiros Joe, Marvin e Victoria, todos também aposentados.

Na sequência, à 00:05, RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos mostra o retorno de Frank, Marvin e Victoria. Frank sempre quis ter uma vida tranquila ao lado da namorada, Sarah, mas seu parceiro Marvin aparece para avisar que suas vidas estão novamente em perigo. Eles precisam percorrer o mundo e convocar seus velhos parceiros para enfrentar antigos inimigos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato