Telecine Touch exibe o "Especial Clássicos"

O Jovem Messias (Imagem/Divulgação)
O domingo 29 será cheio de clássicos bíblicos, histórias épicas e tramas emocionantes no Telecine Touch. Com mais de oito horas, o especial começa às 17h40 e traz O Jovem Messias, A Paixão de Cristo, Ben-Hur (2016) e Ressurreição em sequência. Para quem quiser maratonar a qualquer momento, os quatro filmes já estão disponíveis no Telecine Play.

O Jovem Messias abre a sessão, narrando a história de Jesus Cristo quando menino. Seus pais, José e Maria, guardam segredo sobre suas origens e seu propósito de vida, fazendo com que Jesus descubra aos poucos sua identidade.

Às 19h45, é a vez de um sucesso dos cinemas: A Paixão de Cristo. O filme retrata as últimas 12 horas de Jesus Cristo que, após ser traído por Judas, é preso e levado para o julgamento de Poncio Pilatos.

O especial continua às 22h, com Ben-Hur (2016). O príncipe Ben-Hur é falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo, Messala, um oficial do exército romano. Destituído de seu título, afastado da  família e da mulher amada, Judah é forçado à escravidão. Depois de muitos anos no mar, ele então retorna à pátria em busca de vingança, mas encontrará a redenção.

Ressurreição fecha a maratona à 0h15. Um centurião romano é enviado a Jerusalém para encontrar o corpo perdido de Jesus Cristo. Seus seguidores afirmam a ressurreição, mas seu corpo não é encontrado. O soldado faz de tudo para provar que Jesus era um falso profeta, mas coisas inacreditáveis acontecem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato