Home Top Ad

Telecine Touch exibe o "Especial Clássicos"

Share:

O Jovem Messias (Imagem/Divulgação)
O domingo 29 será cheio de clássicos bíblicos, histórias épicas e tramas emocionantes no Telecine Touch. Com mais de oito horas, o especial começa às 17h40 e traz O Jovem Messias, A Paixão de Cristo, Ben-Hur (2016) e Ressurreição em sequência. Para quem quiser maratonar a qualquer momento, os quatro filmes já estão disponíveis no Telecine Play.

O Jovem Messias abre a sessão, narrando a história de Jesus Cristo quando menino. Seus pais, José e Maria, guardam segredo sobre suas origens e seu propósito de vida, fazendo com que Jesus descubra aos poucos sua identidade.

Às 19h45, é a vez de um sucesso dos cinemas: A Paixão de Cristo. O filme retrata as últimas 12 horas de Jesus Cristo que, após ser traído por Judas, é preso e levado para o julgamento de Poncio Pilatos.

O especial continua às 22h, com Ben-Hur (2016). O príncipe Ben-Hur é falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo, Messala, um oficial do exército romano. Destituído de seu título, afastado da  família e da mulher amada, Judah é forçado à escravidão. Depois de muitos anos no mar, ele então retorna à pátria em busca de vingança, mas encontrará a redenção.

Ressurreição fecha a maratona à 0h15. Um centurião romano é enviado a Jerusalém para encontrar o corpo perdido de Jesus Cristo. Seus seguidores afirmam a ressurreição, mas seu corpo não é encontrado. O soldado faz de tudo para provar que Jesus era um falso profeta, mas coisas inacreditáveis acontecem.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.