MTV - Programação Semanal de 09 a 15 de julho

(Imagem/Reprodução)
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 09 a 15 de julho.

NOVOS EPISÓDIOS

Família MTV: Os Caniggia
Estreia: segunda-feira, 09 de julho, às 21h.

Os irmãos Charlotte e Alexander Caniggia estão acostumados com fama, luxo e vida pública. Filhos de uma das maiores estrelas do futebol argentino, Claudio Paul Caniggia ("El Pájaro"), os gêmeos são duas das figuras mais polêmicas e midiáticas da Argentina e estrelam o novo reality ‘Família MTV: Os Caniggia’.

No episódio da semana: para Alex e Charlotte, os amigos são muito importantes. Alex, sempre engraçadinho, prepara uma noite de terror para assustá-los. Enquanto isso,  Charlotte recebe uma amiga para juntas irem às compras na cidade.

De Férias com o Ex EUA – 1ª Temporada
Estreia: segunda-feira, 09 de julho, às 22h.

O reality show que todo mundo adora agora está na terra do Tio Sam! De Férias Com o Ex desembarca na América para transformar a vida dos gringos em um verdadeiro pesadelo.

No episódio da semana: Paulie e Lexi finalmente oficializam a relação, mas uma viagem à Cabana dos Segredos ameaça por um fim nesse paraíso. Um novo ex chega para fazer um antigo amor morrer de ciúmes e acaba, literalmente, destruindo a festa  na casa do DFCE EUA.

Just Tattoo Of Us – 3ª Temporada
Exibição: terça-feira, 10 de julho, às 22h.

Just Tattoo Of Us está de volta com as tatuagens mais loucas que você já viu! E, se a fila anda pra rainha Charlotte, a fila anda para Just Tattoo Of Us também: Scotty T. está chegando pra formar o par de apresentadores nessa nova temporada.

No episódio da semana: os baladeiros Calum Best e Frankie Cocozza testam a amizade com tattoos, mas qual dos dois se sai melhor? E o casal Ryan e Natasha discutem a relação, mas será que eles não acabaram indo longe demais?

Jovens e Mães 2 – 8ª Temporada
Exibição: quarta-feira, 11 de julho, às 20h10.

Farrah, Maci, Amber e Catelynn protagonizam a oitava temporada do reality Jovens e Mães.

No episódio da semana: Chelsea dá uma grande notícia. Briana descobre as pretensões de Javi. Kail tem uma audiência com Jo. Leah tenta achar um lar para hóspedes inesperados. Jenelle e David são visitados por um policial.

Porta na MTV
Exibição: quinta-feira, 12 de julho, às 20h05.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

Geordie Shore – 17° Temporada
Exibição: quinta-feira, 12 de julho, às 21h.

‘Geordie Shore’, está de volta em sua 17ª temporada com casa nova, na cidade de Gold Coast. O reality volta com muitas surpresas, dois novos colegas australianos, relacionamentos sérios e histórias pra contar. Nesta nova temporada, os novatos Grant Malloy e Adam Guthrie se unem ao time do reality para aprender o que é o verdadeiro estilo Geordie Shore. \o/

No episódio da semana: as festas na casa dos Geordies são lendárias: bebidas, pegação e verdades que precisam ser ditas. Isso será o fim da festa para Grant e Abbie? Sam fica nervoso quando vê Chloe se aproximando de Alex, porém Nathan é quem ri por último.

Jersey Shore: Os Originais
Exibição: quinta-feira, 12 de julho, às 23h.

A nova temporada de Jersey Shore traz de volta os primeiros participantes: Deena Nicole Cortese, Paul “Pauly D” Delvecchio, Jenni “JWOWW” Farley, Vinny Guadagnino, Ronnie Ortiz-Magro, Nicole “Snooki” Polizzi e Mike “The Situation” Sorrentino”. Eles todos irão se reunir em Miami para as melhores férias de suas vidas!

No episódio da semana: uma porção de treta e briga é servida no último jantar da família quando as coisas ficam feias entre Ronnie e Mike.

Acapulco Shore – 5° Temporada
Estreia: domingo, 15 de julho, às 20h.

‘Acapulco Shore’ segue um grupo de jovens enquanto curtem as férias de suas vidas. O reality é uma das mais bem sucedidas edições internacionais da franquia 'Shore' que inclui Super Shore (Internacional), Geordie Shore (Grã-Bretanha), Gandia Shore (Espanha), Varsóvia Shore (Polônia), o recém-lançado MTV Floribama Shore (Estados Unidos) e o original Jersey Shore (Estados Unidos).

No episódio da semana: os novatos aceitam o desafio proposto por Jawy como parte do ritual de iniciação da família Acapulco. A reconciliação entre Potro o Karime está cada vez mais próxima de acontecer, deixando Maria chateada. Chega a hora da despedida de Elletra.

MARATONAS

De Férias com o Ex
Exibição: segunda-feira, 09 de julho, a partir das 08h50.

Nessa maratona confira 08 episódios do programa.

Are You The One? US
Exibição: terça-feira, 10 de julho, a partir das 08h50.

Nessa maratona confira 08 episódios do programa.

Família MTV: Os Caniggia    
Exibição: quarta-feira, 11 de julho, a partir das 09h40.

Nessa maratona confira 06 episódios do programa.

Geordie Shore
Exibição: quinta-feira, 12 de julho, a partir das 08h50.

Nessa maratona confira 05 episódios do programa.

Jersey Shore
Exibição: quinta-feira, 12 de julho, a partir das 13h10 e sexta-feira, 13 de julho, a partir das 21h.

Nessa maratona confira 03 episódios na quinta-feira e 04 episódios na sexta-feira.

Are You The One? Brasil
Exibição: sexta-feira, 13 de julho, a partir das 07h30.

Nessa maratona confira 10 episódios do programa.

De Férias com o Ex Brasil
Exibição: sábado, 14 de julho, a partir das 12h10.

Nessa maratona confira 05 episódios do programa.

Acapulco Shore
Exibição: domingo, 15 de julho, a partir 8h.

Nessa maratona confira 10 episódios do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato