Multishow exibe episódios inéditos de Chaves e Chapolin neste final de semana

Novos episódios de Chaves Chapolin. (Imagem/Reprodução)
Chaves e Chapolin seguem na grade do Multishow no fim de semana. No sábado, dia 07, Chaves e Quico aprendem que é preciso compartilhar as coisas e ajudar o próximo no inédito “Os Balões do Quico”. Logo em seguida, entra no ar o inédito de Chapolin “Nas Fotografias Pequeninas, o Chapolin Aparece de Corpo Inteiro / Paquera à Moda Antiga”. Chapolin é convocado para ser guarda-costas de Condessa, a famosa cachorra de Florinda. Já Dr. Chapatin tem nova pretendente, mas ele não parece interessado.

No domingo, dia 08, em Chaves, Peterete tem uma ideia para não pagar a conta do restaurante. Do outro lado, Dona Florinda e Seu Madruga têm uma discussão em “Quem Baixa as Calças, Fica Sem Elas / Quem Convida, Paga”. Após este episódio, entra na grade mais um inédito de Chapolin, quando dois empregados de um colecionador de selos são acusados de terem roubado objetos do escritório e, ninguém menos do que Chapolin para resolver a situação em “Ladrão Que Rouba Ladrão Está Traindo o Sindicato”.

Chaves e Chapolin são exibidos diariamente, a partir das 23h, no Multishow. Confira a grade abaixo!

Sábado, dia 07
Chaves, a partir das 23h: episódio inédito “Os Balões do Quico”
Chapolin, a partir das 23h30: episódio inédito “Nas Fotografias Pequeninas, o Chapolin Aparece de Corpo Inteiro / Paquera à Moda Antiga”

Domingo, dia 08
Chaves, a partir das 23h: episódio “Quem Baixa as Calças, Fica Sem Elas/Quem Convida, Paga”
Chapolin, a partir das 23h30: episódio inédito “Ladrão Que Rouba Ladrão Está Traindo o Sindicato”

*Grade sujeita a alteração

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato