Multishow representa a América Latina pela segunda vez consecutiva no Rose d’Or Awards

(Imagem/Guto Costa/Divulgação Multishow)
O Multishow está concorrendo pela segunda vez consecutiva à premiação europeia Rose d’Or Awards. “Prazer, Pabllo Vittar”, apresentado pela cantora e lançado em maio deste ano, concorre na categoria “Entretenimento” e é o único programa da América Latina indicado. Vai disputar com atrações de emissoras internacionais, como ITV (Reino Unido), Rai (Itália) e VOX (Alemanha). As séries “The Crown”, “Black Mirror”, e “The Handmaid’s Tale” também concorrem em outras categorias.

O Multishow lançou Pabllo Vittar, a drag queen mais influente do país, como apresentadora de TV num programa que teve como principal proposta a discussão de causas relevantes da sociedade atual. Pabllo contou suas emocionantes histórias de vida e abordou temas como família, cenário LGBT, ídolos e futuro. A atração também recebeu convidados especiais e grandes performances musicais.

Além dos cinco episódios no linear, “Prazer, Pabllo Vittar” já nasceu com spin-offs no digital. Foram três webséries produzidas exclusivamente para o YouTube Música Multishow – “Dancing Queens”, “Destilando Haters” e “Bem Menininha”, esta última tendo sido destaque nos “vídeos em alta” do YouTube.

“A Pabllo é um dos grandes fenômenos da atualidade, no âmbito cultural e musical. Ela se tornou a drag queen com maior representatividade no país e sabe dialogar com o público na TV e na WEB. É um orgulho imenso estar concorrendo pela segunda vez ao Prêmio Rose d’Or Awards, indicação que reforça a qualidade do nosso conteúdo”, conta Tatiana Costa, diretora de programação e conteúdo digital do Multishow.

Lançada em 1961, a premiação celebra e reconhece anualmente o melhor da programação da TV mundial e entretenimento online. No ano passado, o canal concorreu à categoria “Game Show” com o programa “Só Pra Parodiar”, comandado pelo youtuber Mr. Poladoful. A 57ª edição do Rose d’Or Awards acontece no dia 13 de setembro em Berlim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato