Canal OFF estreia a segunda temporada de 4xSK8

(Imagem/Divulgação)
O Canal OFF estreia na terça-feira, dia 17 de julho, às 22h, a segunda temporada de “4xSK8”, série que acompanha o grupo de amigos skatistas Pedro Barros, Murilo Peres, Felipe Foguinho e Vi Kakinho em suas viagens pelo mundo. Com 15 episódios, a série mostra os bastidores do dia a dia do quarteto que é destaque na cena atual do skate brasileiro e mundial. O primeiro episódio se passa na pista de skate no quintal de Murilo Peres, onde os quatro fazem o que mais gostam: treinam manobras juntos e se divertem. Eles falam sobre a história dessa amizade e de como esse elo é fundamental para a evolução pessoal e profissional de cada um.

“Essa segunda temporada será muito mais skate puro. Buscamos fazer uma temporada fora dos campeonatos de skate para mostrar quem somos nós fora das competições. Escolhemos picos épicos!”, afirma Pedro Barros. “Espero que quando as pessoas assistam o programa elas corram pra rua para andar de skate”, deseja o skatista.

Integrante da seleção brasileira de skate na categoria Park, Pedro domina o halfpipe com naturalidade, mas é no bowl, sua modalidade preferida, que se destaca dos demais skatistas. Em 2009, terminou em quinto lugar na MegaRampa e entrou para a história como o atleta mais novo a participar da final.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato