Mumuzinho e Patricya Travassos são as novidades da segunda temporada de "A Vila" no Multishow

(Imagem/Reprodução)
As confusões de Rique (Paulo Gustavo) voltam a todo vapor na nova temporada de “A Vila”, no Multishow. Nesta leva de 25 episódios, Mumuzinho, Patricya Travassos, Maurício Manfrini e Ilana Kaplan entram para a série e agitam a rotina dos moradores na vila com histórias inéditas. Seguem no elenco fixo Katiuscia Canoro (Violeta), Monique Alfradique (Isabela), Lucas Salles (Joca), Teuda Bara (Dona Fausta), Ataíde Arcoverde (Seu Lupércio) e Aldo Perrota (Emílio). As gravações começam em julho, com previsão de estreia para outubro.

A segunda temporada conta com produção de A Fábrica, redação final de Andrea Batitucci, Odete Damico e Nani Lucas e direção de Pedro Antônio Paes e João Fonseca.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato