Nathalia Timberg comenta estreia de peça no Sem Censura desta sexta na TV Brasil

(Imagem/Divulgação)
A experiente artista Nathalia Timberg é a convidada principal da apresentadora Vera Barroso no programa Sem Censura que a TV Brasil transmite ao vivo nesta sexta (13), às 17h30. A atriz comenta seu novo projeto, o espetáculo "Chopin Ou o Tormento do Ideal" em que interpreta um papel masculino.

No palco, a veterana dá vida ao pianista franco-polonês Frédéric Chopin e resgata sua obra ao representar os vinte anos de carreira do compositor. É a primeira vez que Nathalia Timberg atua como um personagem masculino no teatro.

Com direção de José Possi Neto, e piano executado ao vivo por Clara Sverner, a peça ilumina, através de música e palavras, a trajetória do homenageado. Texto e música marcam os acontecimentos e conduzem o público pelas memórias de uma personalidade dividida entre um cotidiano vivido, às vezes, dolorosamente e um ideal inatingível.

Nathalia Timberg considera a iniciativa a realização de um sonho. Ela estreia o espetáculo neste sábado, dia 14 de julho, no Teatro Maison de France, no Rio de Janeiro, em curta temporada.

Durante o bate-papo com Vera Barroso no Sem Censura, a atriz fala sobre a expectativa para experimentar as emoções dessa nova obra de dramaturgia no palco. Aos 88 anos, Nathalia Timberg traz na bagagem a experiência de mais de 70 anos de carreira. Só na telinha, são cerca de 65 novelas e séries enquanto no teatro mais de 40 peças na trajetória da artista.

O programa da TV Brasil também recebe a psiquiatra Mariana Luz que coordena o Laboratório Integrado de Pesquisa do Estresse. A convidada fala sobre o atendimento às vitimas de traumas graves provocados por episódios de violência ou situações de perigo.

Já o advogado Raphael Gouvêa Vianna destaca os cuidados que se deve ter na hora de assinar um contrato. Ele comenta quais são as principais armadilhas presentes nas entrelinhas e nas páginas finais dos acordos que muitas pessoas assinam sem ler.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato