Oitava temporada de "Com Água Até o Pescoço" estreia no Animal Planet

(Imagem/Divulgação)
Os espectadores já sabem o que esperar da dupla Wayde King e Brett Raymer: aquários monumentais executados com criatividade, rigor técnico e bom humor. Os dois estão de volta ao Animal Planet com mais uma safra de seus projetos inconfundíveis na oitava temporada da série que os lançou ao sucesso: COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO (Tanked) que estreia nesta terça-feira, 31 de julho, às 19h50.

Os episódios inéditos acompanham todas as etapas dos trabalhos desenvolvidos por esses parceiros de negócios e cunhados. Eles redefiniram o aquarismo, construindo tanques personalizados e criando verdadeiras esculturas vivas. A cada semana, um cliente diferente está em foco: das ideias iniciais à instalação, as câmeras registram todos os desafios que cercam a viabilização desses aquários mirabolantes.

Wayde e Brett ganharam notoriedade ao mostrar na série como são feitos os aquários mais ousados e caros do mundo.  Os dois são fundadores da ATM (Acrylic Tank Manufacturing), empresa que executa projetos para celebridades, hotéis de luxo, empresas e personalidade. A ATM explora o aquarismo como protagonista de projetos de decoração: os ambientes são construídos em torno dessas estruturas gigantes, com os mais diversos formatos, que se tornam verdadeiras atrações para moradores e convidados. Assim, Wayde e Brett criam verdadeiros biomas que podem ser de água salgada ou doce.

Além de parceiros nos negócios, eles também são cunhados, amigos e brincalhões inveterados que nem sempre concordam sobre a melhor maneira de executar um trabalho. Para eles, a construção dos aquários é um assunto familiar no qual todos dão sua opinião, incluindo Heather, a esposa de Wayde e irmã de Brett, e o pai de Heather, "O General".

A cantora de R&B Keyshia Cole é a cliente do episódio de estreia da pitava temporada. Ela sonha em ter um lindo aquário de água salgada em sua casa e não sabia a quem chamar para a execução do projeto. Felizmente para ATM, os seguidores das redes sociais de Keyshia indicaram Wayde e Brett!

O projeto é grandioso em todos os detalhes: Keyshia imagina seu aquário como uma parede enorme, do teto ao chão, como um painel que adorne o cômodo onde fica seu piano de cauda. Se existe uma empresa que pode transformar essa ideia mirabolante em realidade, ela é a ATM!

Além disso, Keyshia quer que o aquário esteja integrado a um “espelho infinito” – quando dois espelhos são dispostos frente a frente, de forma que a imagem em cada um deles pareça replicada ao infinito. Espelhos e água não combinam, por isso Wayde e Brett precisam desenvolver uma estrutura que proteja os espelhos da umidade. Depois de vários testes e alguns pequenos acidentes, o aquário dos sonhos de Keyshia ganha forma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato