Home Top Ad

Paramount Channel - Programação Semanal de 02 a 08 de julho

Share:

Destaques da programação Paramount Channel. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 02 a 08 de julho.

NOVOS EPISÓDIOS

House Of Cards – 5ª Temporada
Terça-feira, 03 de julho, às 22h.

A quinta temporada inicia-se com Underwood insuflando o psicológico de cada eleitor americano, transformando o assassinato de Jim Miller no mais cômodo palanque político. A ambição pelo poder continua sendo o foco central da série, envolvendo o casal mais poderoso dos Estados Unidos, Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright).

Orange Is The New Black – 5ª Temporada
Quarta-feira, 04 de julho, às 22h.

Muita coisa aconteceu após a chegada de Piper Chapman à penitenciária de Litchfiel. Nesta quinta temporada, prepare-se para descobrir o destino do assassinato acidental de uma detenta - que deixou o fim da quarta temporada repleta de mistério e adrenalina.  

Com novos dilemas, uma pitada de suspense e o humor irreverente das personagens, a nova temporada traz muitas novidades – sem esquecer, é claro, dos flashbacks que remetem à vida de cada uma delas antes de serem presas: ingredientes que só aumentam a expectativa para os próximos episódios. 

ESPECIAIS DA SEMANA

ESPECIAL #TBT

Anaconda
Exibição: quinta-feira, 05 de julho, às 20h.
Diretor: Luis Llosa
Elenco: Jon Voight, Jennifer Lopez, Ice Cube
EUA, Brasil, Peru. 1h30. Ano de Lançamento 1997.
Aventura, ação, suspense.

Um grupo entra na Floresta Amazônica com o objetivo de fazer um documentário sobre uma tribo indígena e, durante a jornada, conhecem Paul Sarone (Jon Voight), um insano caçador que deseja capturar viva uma anaconda, uma cobra que pode atingir doze metros de comprimento.

ESTUDIO PARAMOUNT

A Família Adams 2
Exibição: sexta-feira, 06 de julho, às 20h.
Addams Family Values
Diretor: Barry Sonnenfeld
Elenco: Angelica Huston, Raul Julia, Christopher Lloyd.
EUA. Ano de lançamento 1993. 1h35.
Fantasia, comédia, família.

Com a chegada do novo bebê do casal Addams, Pubert, que é meigo e bigodudo, Gomez (Raul Julia) e Morticia (Anjelica Huston) ficam bobos de contentamento e Fester (Christopher Lloyd) se apaixona por Debbie Jilinsky (Joan Cusack), uma babá sensual que cuida da criança. Mas Vandinha (Christina Ricci) e Pugsley (Jimmy Workmen) descobrem que Fester corre o risco de ser usado por Debbie, uma aproveitadora, que pretende dar um golpe e tem ideias maquiavélicas sobre o futuro do tio. Paralelamente, Pubert é rejeitado intensamente pelos irmãos, com o futuro da família correndo um sério risco quando Debbie se casa com Fester e manda as crianças para um acampamento de verão.

ESPECIAL BALADA DE BALAS

Dupla Implacável
Exibição: sábado, 07 de julho, às 18h.
From Paris with Love
Diretor: Pierre Morel
Elenco: John Travolta, Jonathan Rhys Meyers, Kasia Smutniak.
França. 1h30. Ano de lançamento 2010.
Ação.

James Reece (Jonathan Rhys Meyers) é o assistente pessoal do embaixador americano na França e leva uma vida pacata e confortável em Paris. Seu sonho é se tornar um agente da CIA, onde poderia ter mais ação ao realizar seu trabalho. Sua vida muda quando é designado como o novo parceiro de Charlie Wax (John Travolta), que precisa deter um ataque terrorista. A partir de então Charlie guia James em uma perseguição pelo submundo parisiense, para cumprir sua missão.

O Atirador
Exibição: sábado, 07 de julho, às 20h.
The Shooter
Diretor: Antonie Fugua
Elenco: Mark Wahlberg, Michael Peña, Rhona Mitra.
EUA. 2h05. Ano de lançamento 2007.
Ação.

Bob Lee Swagger (Mark Wahlberg) é um ex-atirador de elite dos Marines, que se afastou do trabalho após uma traição. Isolado em um refúgio remoto nas montanhas, Bob é encontrado pelo coronel aposentado Isaac Johnson (Danny Glover). Johnson lhe diz que o país precisa de sua ajuda, já que a vida do presidente está em risco e apenas suas habilidades em tiro de longa distância podem impedir que esta ameaça se concretize. Relutante no início, Bob aceita o trabalho. Porém logo ele descobre que tudo é na verdade uma armação patrocinada por Johnson.

O Atirador: O Legado
Exibição: sábado, 07 de julho, às 22h15.
Sniper: Legacy
Diretor: Don Michael Paul
Elenco: Tom Berenger, Chad Michael Collins, Dennis Haysbert.
EUA. 1h35. Ano de Lançamento 2014.
Ação, suspense, guerra.

Brandon Beckett (Chad Michael Collins) decide caçar um assassino profissional cujos principais alvos são líderes militares: uma das vítimas do criminoso pode ter sido o pai de Brandon, Thomas Beckett (Tom Berenger). No entanto, Brandon logo descobrirá que sua tarefa de eliminar o assassino é muito mais do que apenas uma missão de vingança pessoal.

Acerto de Contas
Exibição: domingo, 08 de julho, a meia noite.
Wrong Turn At Tahoe
Diretor: Franck Khalfoun
Elenco: Cuba Gooding Jr, Miguel Ferrer, Harvey Keitel.
EUA. 1h30. Ano de lançamento 2009.
Ação, suspense.

Vincent (Miguel Ferrer) mata Frankie (Noel Gugliemi), um traficante que o perseguia, e acaba tornando-se alvo de Nino (Harvey Keitel), o criminoso mais poderoso da região. Seu único aliado nesta desequilibrada batalha é o fiel Joshua (Cuba Gooding Jr.).

Nem Tudo O Que Parece É
Exibição: domingo, 08 de julho, às 18h.
Layer Cake
Diretor: Matthew Vaughn
Elenco: Daniel Craig, Tom Hardy, Jamie Foreman
Reino Unido. 1h40. Ano de lançamento 2005.
Policial.

Um desconhecido traficante fez fortuna negociando cocaína e ecstasy como se fosse um produto qualquer, sem jamais precisar sujar suas mãos ou perder seu anonimato. Ainda jovem, ele pensa em se aposentar para poder aproveitar o dinheiro que já ganhou. Entretanto antes que se aposente ele precisa prestar alguns favores a Jimmy Price (Kenneth Cranham), um chefão do crime. Um deles é que encontre a filha viciada de Eddie Temple (Michael Gambon), um perigoso bandido. O outro é que negocie com Duke (Jamie Foreman), um violento trapaceiro que está de posse de um carregamento de ecstasy, de forma a conseguir um comprador para a droga. Acreditando que os favores são o último empecilho para sua aposentadoria, ele descobre que ambos não são tão fáceis assim de serem realizados.

22 Balas
Exibição: domingo, 08 de julho, às 20h.
L'Immortel
Diretor: Richard Bery
Elenco: Jean Reno, Kad Merad, Marina Fois.
França. 2h. Ano de lançamento 2007.
Policial

Depois de ter cometido inúmeros crimes, Charly Mattei (Jean Reno), há alguns anos, vive tranquila e honestamente com sua esposa e seus dois filhos. Entretanto, um dia, em um estacionamento, Mattei é baleado com vinte e dois tiros e sobrevive. Ele sabe quem fez isso e quer vingança.

Forças Especiais
Exibição: sábado, 08 de julho, às 22h15.
Special Forces
Diretor: Stephanie Rybojard.
Elenco: Diane Kruger, Djimon Hounsou, Benoit Magimel.
França. 1h50. Ano de Lançamento 2011.
Guerra, drama, ação.

Elsa (Diane Kruger) é uma jornalista francesa que foi sequestrada por um líder do Talibã. Logo um vídeo com ela surge na internet, onde é anunciada sua data de execução. Investigações indicam que o cativeiro de Elsa fica em um vilarejo no Paquistão e logo uma equipe altamente treinada, composta por seis homens liderados por Kovax (Djimon Hounson), é enviada. Eles conseguem resgatá-la, mas agora precisam encontrar um jeito de deixar o local.

O Cartel
Exibição: segunda-feira, 09 de julho, às 00h15.
La Linea
Diretor: James Cotten.
Elenco: Ray Liotta, Andy Garcia, Esai Morales.
EUA, México. 1h35. Ano de Lançamento 2009.
Ação, drama, suspense, crime.

Mark Shields (Ray Liotta) recebe a missão de matar Javier Salazar (Andy Garcia), o chefe do tráfico de drogas em Tijuana, México. No desempenho da tarefa, ele conhece Olivia (Valerie Cruz) uma mãe solteira e atenciosa que poderá botar seus planos a perder.  




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.