Paramount Channel - Programação semanal de 30 de julho a 05 de agosto

(Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 30 de julho a 05 de agosto.

NOVOS EPISÓDIOS

House Of Cards – 5ª Temporada
Terça-feira, 31 de julho, às 22h.

A quinta temporada inicia-se com Underwood insuflando o psicológico de cada eleitor americano, transformando o assassinato de Jim Miller no mais cômodo palanque político. A ambição pelo poder continua sendo o foco central da série, envolvendo o casal mais poderoso dos Estados Unidos, Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright).

ESPECIAIS DA SEMANA

THE HANDMAID’S TALE
Segunda-feira, 30 de julho, a partir das 20h.

Confira os episódios 02 e 03 da 1° temporada de The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia

The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood e conta a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis,  Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred terá de conviver com seu Comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes) e a cruel esposa Serena Joy Waterford (Yvonne Strahovski), além da governanta (Martha), com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

ESTREIA

Breakdown – Implacável Perseguição
Exibição: sexta-feira, 03 de agosto, às 20h.
Diretor: Jonathan Mostow
Elenco: Kurt Russell, J.T Walsh, Rex Linn.
EUA. 1h35. Ano de Lançamento 1997.
Ação. Suspense.

Jeff (Kurt Russell) e Amy Taylor (Kathleen Quinlan) se mudam para San Diego, Califórnia, dirigindo através do deserto. De repente, o carro deles sofre uma pane e logo aparece um caminhoneiro que se prontifica a ajudá-los. Jeff decide não abandonar o carro, assim Amy decide pegar sozinha uma carona até um restaurante para poder chamar um guincho. Mas logo após a partida da esposa, Jeff resolve o problema do carro e vai ao encontro dela em um restaurante de estrada. Porém, ninguém a viu lá e, ao tentar encontrá-la, localiza o caminhoneiro que deu carona a Amy, mas este nega conhecê-lo e afirma que não deu carona nenhuma. Desesperado, Jeff começa a entender que está envolvido em uma perigosa trama e que Amy foi sequestrada.

Questão de Honra
Exibição: sábado, 04 de agosto, às 20h.
A Few Good Men
Diretor: Rob Reiner
Elenco: Tom Cruise, Kevin Bacon, Jack Nicholson.
EUA. 2h20. Ano de lançamento 1992.
Comédia dramática.

Após um soldado morrer acidentalmente em uma base militar, depois de ter sido atacado por dois colegas da corporação, surge a forte suspeita de um "alerta vermelho", uma espécie de punição extraoficial na qual um oficial ordena a subordinados que castiguem um soldado que não tenha se comportado corretamente. Quando o caso chega aos tribunais, um jovem advogado (Tom Cruise) resolve não fazer nenhum tipo de acordo e tentar descobrir a verdade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato