Home Top Ad

"Queens of Brazil" estreia nesta quarta no TBS com episódio duplo

Share:

Roberta e Natty no "Queens Of Brazil" (Imagem/Divulgação)
Nesta quarta, dia 01 de agosto, às 18h, o TBS estreia a série cômica “Queens of Brazil” com episódio duplo. A produção composta de 20 episódios, mistura a comédia absurda com o cotidiano do brasileiro, assim como a fantasia com o real. Sob autoria e direção de Reinaldo Montalvão, a produção apresenta uma linguagem inspirada em referências como o Teatro de Absurdo, as comédias de situação norte-americanas dos anos 2000, a narrativa das HQ’s, o humor do cineasta brasileiro Amácio Mazzaropi, e é claro, o cenário atual político brasileiro.

A história se inicia após o Impeachment no Brasil e um novo momento histórico no país: o pedido de restauração da monarquia é apresentado e para surpresa de todos: aprovado. É quando Roberta (Victor Meyniel), uma jovem evangélica que se divide em dois empregos para sustentar a casa onde vive com sua tia, descobre ser a única descendente viva capaz de reinar o país. Mas, já está mais que provado que alegria de pobre dura pouco! Natty (Reinaldo Montalvão), uma socialite queridinha dos sites de fofocas também é apresentada como uma adversária ao trono. Duas mulheres completamente distintas e um país quebrado, uma delas irá levar a coroa.

EP.1: Adeus Monarquia

Com a situação política delicada do Brasil, o Impeachment e o falecimento misterioso do vice-presidente, um pedido de restauração da monarquia é apresentado. É quando Roberta, uma pobre jovem evangélica, descobre ser a única descendente viva capaz de reinar o país. A linda agora vai mudar de vida... Vai ser Rainha do Brasil, acredita?

EP.2: Queen vai ser Rainha?

Finalmente o dia da coroação de Roberta chega, mas... Alegria de pobre dura pouco! Natty, uma socialite queridinha dos sites de fofocas também é apresentada como uma adversária ao trono. Duas mulheres completamente diferentes e um país quebrado, uma delas vai levar a coroa. Queen será?

Queens of Brazil” estreia dia 01 de agosto, às 18h, com episódio duplo, no TBS.

Conheça os Personagens:

ROBERTA (Victor Meyniel): Pobre, muito religiosa e por consequência: virgem. A jovem se divide entre um emprego e outro para sustentar a casa e a tia folgada com quem vive. Para mudar de vida, ela vai agarrar com todas as forças a possibilidade de ser rainha do Brasil.

NATTY (Reinaldo Montalvão): Uma patricinha que sempre teve tudo que quis, usufruiu toda sua vida da herança da família real, porém, com o empasse em quem será a futura rainha, tem todos os seus bens bloqueados e vai precisar ter jogo de cintura para lidar com a pobreza.

SIR. IGUELA (Valter Yosef Gonzales): O representante da monarquia no Brasil, o respeitoso e tradicional senhor é quem vai tentar colocar as duas concorrentes ao trono na linha. Tarefa árdua!

PABLO (Fabio Viecelli): O Boy magya é o segurança pessoal das princesas, é a sombra delas. O que precisa ser um relacionamento extremamente profissional, pode ser abalado pela beleza do boy.

BRYAN (Ricardo Pandolfi): Melhor amigo e assistente pessoal de Natty, a bee é bem fiel e vive para agradar a chefinha, até na pobreza seguirá firme ao lado dela.

TIA CUSTÓDIA (Patricia Thomaz): A Tia preguiçosa da Roberta, fala o que quer, como pensa e quando quer. Não tem filtros. A sobrinha sofre na mão dela, até mesmo quando a mesma é a única esperança da família sair do buraco.

DEPUTADO GERSITO (Marcelo Prudente): O Grande vilão, homofóbico e machista, ele esconde diversos segredos, mas de cara já sabemos que ele quer a coroa todinha para ele. E fará de tudo para conseguir.

HELOÍSA (Leka Rocha): Assessora do Deputado Gersito, está ao seu lado há anos, eles têm uma relação profissional e amorosa, porém, nada de compromissos. Heloísa, abre o olho! Não vai se apaixonar...

CLEYTON (Carlos Santana): Vigia da rua onde Roberta mora, é um encostado, desprovido de inteligência. Ninguém entende muito bem qual é a dele, ainda mais por ter um sotaque indefinido. Mas é um colírio para os olhos de Natty.

DONA CÍNTIA (Mina de Lyon): A Patroa de Roberta, mãe de Julinho. É uma milionária bem desagradável que não sabe lidar com funcionários, e pessoas no geral.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.