SKY e Cinemax levam a magia do cinema para dentro da sua casa

(Imagem/Reprodução)
A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País, em parceria com o canal Cinemax, lança a promoção “Entre no modo Cinemax”, que vai levar o universo mágico do entretenimento para dentro da casa de 115 assinantes. Serão sorteadas 15 TVs de 49 polegadas 4K e 100 kits exclusivos com pipoqueiras elétricas e bandejas almofadas personalizadas. Para concorrer, os clientes pós-pago poderão se inscrever de 30 de julho a 27 de agosto no hotsite oficial da operadora: www.sky.com.br/promocoes - onde também é possível ter acesso ao regulamento completo da promoção.

Todos os assinantes SKY pós-pago que estiverem com as mensalidades em dia na data da apuração, que será no dia 12 de setembro, poderão concorrer na promoção. O resultado com os nomes dos ganhadores será divulgado no site www.sky.com.br/promocoes e os contemplados também serão comunicados por meio de telefone ou e-mail no prazo máximo de 15 dias úteis da data do sorteio. A promoção “Entre no modo Cinemax” é mais uma ação realizada com a parceria da Momentum, agência de promoções e relacionamento da SKY.

Os assinantes SKY podem acompanhar a programação do Cinemax através dos canais 112 (SD) e 512 (HD). O canal transmite o melhor do cinema com filmes de sucesso e grandes elencos, além de séries exclusivas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato