Roberta Nistra promove uma roda de samba no Ao Vivo entre Amigos desta sexta na TV Brasil

(Imagem/Divulgação)
A cantora Roberta Nistra e o grupo Samba Nosso se apresentam no programa Ao Vivo entre Amigos que a TV Brasil exibe nesta sexta (6), às 23h15. Os convidados fazem do estúdio da emissora pública uma animada roda de samba. Clássicos do gênero como "Água da minha sede", "Samba pras moças" e "Verdade" são combinados a um repertório autoral da artista.

Além de tocar sucessos do cancioneiro nacional, Roberta Nistra bate um papo com o apresentador Pedro Schprejer. Cantora, compositora e cavaquinista, a sambista conta sua trajetória artística e destaca suas preferências. "Gosto muito de música regional. Meu disco tem muitos elementos de mistura de ritmos. Eu canto muito afoxé", explica.

Durante a conversa, entre canção hit de samba e outra, a artista conta que iniciou a carreira aos 16 anos, em 1995, e recorda com carinho a época em que tocava com ícones do samba como Moreira da Silva e Elton Medeiros.

O disco "Roberta Nistra", primeiro álbum da carreira, foi lançado em 2012. A partir de sua pesquisa sobre os ritmos brasileiros, a sambista conta para Pedro Schprejer sobre o aprendizado a respeito da cultura e tradições nacionais.

O grupo Samba Nosso que acompanha Roberta Nistra na apresentação é formado por Samuel Oliveira (saxofone e flauta), Valdir Ribeiro (surdo), João Paulo Bittencourt (violão 7 cordas), Peterson Vieira (caixa, tantan e percussão geral) e Pedro Castro (pandeiro).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato