Home Top Ad

Shapers e surfistas do Brasil se encontram na segunda temporada de "Hidrodinâmica" no Canal OFF

Share:

(Imagem/Yunes Khader/Divulgação Canal OFF)
O Canal OFF estreia na segunda-feira, dia 16 de julho, às 22h, a segunda temporada de “Hidrodinâmica”. A série-documentário mostra grandes shapers e surfistas do Brasil e do mundo trazendo os principais conceitos do surfe por meio de diferentes modelos de pranchas. Comentários e dicas de apaixonados pelo surfe demonstram o porquê e de que forma cada prancha deve ser usada.

Entre os surfistas do elenco está Junio Faria, ex-surfista profissional que, hoje em dia, se dedica ao freesurf e produção de conteúdo para TV. Ele já participou de séries do Canal OFF como “70 e Tal”, “80 e Tal” e “Diário das Ilhas”, além, claro, da primeira temporada de “Hidrodinâmica”.

Com 15 episódios, a segunda temporada exibe um grupo de surfistas composto por Betinho Dias, Andrew Serrano, Daniel Rangel, Marcelo Trekinho e Gabriel Pastori. Dentre os shapers, Victor Vasconcellos, Daniel Tomo e Joca Secco também estrelam “Hidrodinâmica”.

Velocidade é um dos pontos mais divertidos e radicais para o surfe. No primeiro episódio, depoimentos de grandes shapers e surfistas profissionais sobre o que é a velocidade no surfe e como funciona a hidrodinâmica entre shapes e quilhas para gerar rapidez e controle na hora de surfar, com destaque para o shaper Stretch e suas pranchas. O episódio se passa em Santa Cruz, Califórnia.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.