Shapers e surfistas do Brasil se encontram na segunda temporada de "Hidrodinâmica" no Canal OFF

(Imagem/Yunes Khader/Divulgação Canal OFF)
O Canal OFF estreia na segunda-feira, dia 16 de julho, às 22h, a segunda temporada de “Hidrodinâmica”. A série-documentário mostra grandes shapers e surfistas do Brasil e do mundo trazendo os principais conceitos do surfe por meio de diferentes modelos de pranchas. Comentários e dicas de apaixonados pelo surfe demonstram o porquê e de que forma cada prancha deve ser usada.

Entre os surfistas do elenco está Junio Faria, ex-surfista profissional que, hoje em dia, se dedica ao freesurf e produção de conteúdo para TV. Ele já participou de séries do Canal OFF como “70 e Tal”, “80 e Tal” e “Diário das Ilhas”, além, claro, da primeira temporada de “Hidrodinâmica”.

Com 15 episódios, a segunda temporada exibe um grupo de surfistas composto por Betinho Dias, Andrew Serrano, Daniel Rangel, Marcelo Trekinho e Gabriel Pastori. Dentre os shapers, Victor Vasconcellos, Daniel Tomo e Joca Secco também estrelam “Hidrodinâmica”.

Velocidade é um dos pontos mais divertidos e radicais para o surfe. No primeiro episódio, depoimentos de grandes shapers e surfistas profissionais sobre o que é a velocidade no surfe e como funciona a hidrodinâmica entre shapes e quilhas para gerar rapidez e controle na hora de surfar, com destaque para o shaper Stretch e suas pranchas. O episódio se passa em Santa Cruz, Califórnia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato