SKY abre o sinal de 13 canais para clientes Pré-Pago

(Imagem/Reprodução)
A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, abrirá o sinal dos canais infantis Disney XD, Gloobinho HD e Nickelodeon entre os dias 20 e 30 de julho e os canais HBO/MAX (HBO, HBO 2, HBO Plus, HBO Plus*E, HBO Family, HBO Signature, MAX UP, MAX, MAX PRIME e MAX PRIME*E) no final de semana de 27 a 29 de julho. O benefício, que promete agitar as férias em família, será disponibilizado a clientes Pré-Pago que realizarem uma recarga ou estiverem com uma recarga ativa durante o período.

Para animar a criançada, o Disney XD conta com uma série de opções imperdíveis, como a maratona de “Gravity Falls” no dia 22 de julho. Na história, os irmãos Dipper e Mabel Pines vão passar as férias de verão na loja do tio-avô Stan, em Gravity Falls, Oregon, e, após encontrarem um estranho diário na floresta, descobrem que a cidade possui diversos segredos. Já os fãs de super-heróis podem assistir à 4ª temporada dos “Vingadores da Marvel- Secret Wars” nas manhãs de sábado, às 8h30. Na série, os Vingadores foram capturados pelos vilões e agora Pantera Negra, Capitã Marvel, Visão, Vespa, Homem-Formiga e Ms. Marvel terão a responsabilidade de entrar em ação para salvar os heróis e o mundo.

Os clientes pré-pago com equipamentos HD poderão ainda assistir à estreia da animação “Senninha – Pista Maluca”, inspirada no piloto Ayrton Senna, no Gloobinho HD, às 17h, a partir do dia  30 de julho. Além dessa novidade, as crianças poderão acompanhar os personagens de “Woorooroo” de segunda a sexta, às 11h45, e também descobrir curiosidades sobre a natureza e os animais, de segunda a sexta, às 19h, com “Leo, o Guarda da Floresta”.

Já a Nickelodeon estreou em julho a série live-action “Hunter Street”, que promete muitos mistérios e diversão. Com 20 episódios, a história segue a jornada de cinco jovens em busca de seus pais adotivos desaparecidos. Os episódios são exibidos de segunda a sexta, sempre às 19h. Entre os desenhos animados, o canal apresenta novas aventuras de “As Aventuras de Kid Danger” e “The Loud House”, todas as sextas, às 17h50.

Entre os destaques da  HBO, no dia 28, às 22h, estreia o filme “Homens de Coragem”, estrelado por Josh Brolin. A trama conta a história de um bombeiro que reúne uma equipe de colegas certificados, e busca novos recrutas para oferecer um árduo treinamento - a fim de combater os casos mais arriscados da luta contra incêndios.

Os fãs do “Sr. Ávila”, interpretado por Tony Dalton, podem se preparar (e se despedir) para a quarta e última temporada da série no dia 29, às 21h, na HBO. Os episódios finais vão mostrar o protagonista tentando lidar com seus conflitos internos, ao mesmo tempo em que tenta se livrar dos perigos que o ameaçam em seu negócio.

E o fim do domingo e das férias se encerra em grande estilo, às 22h na HBO, com um episódio inédito de “Sharp Objects”. Na produção original do canal, a repórter Camille Preaker (Amy Adams) retorna à sua cidade natal para cobrir as notícias do provável assassinato de duas jovens pré-adolescentes. Enquanto tenta construir um quebra-cabeça psicológico sobre seu próprio passado, Camille se identifica com as jovens vítimas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato